-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

The Holders Series - 122 - O Portador da Saúde

Boa noite

Esse conto inicialmente era para ser postado pelo Elrock porém ele saiu do blog (por que é um fresco) então estou postando no lugar dele, é muito chato perder um integrante porém desejamos muita sorte a ele.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer sala de emergência de hospital que você poder entrar. Espere pela ambulância chegar e descarregar os pacientes. Enquanto o paciente estiver vivo, não importa o quão mutilado ele esteja, peça a ele para ver "O Portador da Saúde". Se o paciente que você esta conversando morrer a qualquer momento enquanto ou após você pedir a ele para ver o Portador, o objetivo que você procurava não está mais aqui. Corra pela sua insignificante vida, não pare até que o sol nasça na manhã seguinte. Os estagiários médicos perderam seu paciente e estão ansiosos para ter alguém mais para tratar.


Se o objeto que você procura ainda está aqui, o paciente vai ter um ataque massivo e os médicos que o acompanharam na ambulância tão tentar salvá-lo. O paciente vai se debater violentamente, fazendo com que as emergências medicas trabalhem nele usando qualquer coisa que estiver em mãos. Durante esse tempo, você não pode sair da sua posição atual ou o paciente virá por você. Quando o paciente estiver terminado com suas vítimas você deve fazer uma pergunta a ele, para que não seja mutilado pela eternidade: "Qual foi o preço pela longevidade" O paciente vai então, contar uma história terrível, uma história contando todas as más praticas, todos os acidentes, cada desculpa e cada experimento na história da medicina que ajudou a trazer as conveniências que as pessoas tem hoje. Ele então, vai explicar o verdadeiro preço da conveniência, que sacrifício e conveniência andam juntos, assim como dia e noite; que quanto maior a conveniência que alguém quiser, maior o sacrifício alguém deve fazer.

Se sua sanidade estiver intacta após essa terrível história, você deve se aproximar do paciente o mais rápido possível, antes que ele perca sua paciência e ataque você. Segure a seringa que apareceu do seu lado e injete-a na cabeça dele, ou qualquer coisa que sobrou de seu corpo. Ele vai então, morrer, e você deve extrair um liquido que sairá de seu corpo.

Essa seringa nunca vai ficar vazia e nunca extrairá nada. Injetar em si mesmo um pouco dessa viscosa substância vai lhe fornecer uma força demoníaca por um curto período de tempo, dependendo do quanto você usar. Cuidado, no entanto, o liquido se concentra da força vital das pessoas que você mais ama e se preocupa.

A seringa é o Objeto 122 de 538. 

"Você sabe o preço. E cabe a você decidir se pode ou não paga-lo."

3 comentários:

  1. Só acho que a numeração tá errada, visto que o último The Holders, se me lembro bem, foi o 120.
    Fora isso, gostei muito desse, no aguardo para os próximos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Lucas valeu pelo aviso! A 121 já foi postada, da uma conferida lá ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!