-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

The Holders Series - 123 - O Portador da Obsessão


Em qualquer país em qualquer cidade, vá para qualquer praia e encontre uma pessoa solitária que com um olhar perdido admira oceano. Sente-se ao lado dele. Se em algum momento ele olhar para você antes que se sente, saia e nunca mais olhe para trás. Se ele continuar olhando para o oceano é só esperar e não fazer ou dizer qualquer coisa. Aproveite este momento para apreciar a paisagem; Você ira precisa dessa paz de espírito mais tarde. 


Logo ele vai se levantar e começar a andar, o siga. Depois de caminhar pelo o que pareceram semanas você vai chegar a algumas pedras debaixo de um penhasco irregular que não estavam lá antes. Entre essas rochas haverá uma porta velha gasta pelo mar, sua madeira apodrecendo com algumas algas penduradas nas rachaduras da madeira.

Calmamente passe por esta porta e você estará em um corredor que parece interminável. Várias portas vão se alinhar aos corredores com janelas pequenas perto do topo. Se você valoriza a sua sanidade mental não gostara de olhar em nenhuma dessas janelas. Pelos ecos que vêm das portas pode se perceber que os habitantes destes quartos estão ocupados com algo, algo que você não sabe, e sera melhor não saber. Os habitantes gritam intensamente, fervendo com loucura e obsessão sobre suas tarefas atribuídas. Estes foram os Seekers anteriores tolos o suficiente para olhar para as janelas ou falhou com este Portador. 

Ande em linha reta através do corredor até chegar a quarto 123. Entre no quarto e você estara em um quarto impossivelmente branco, definitivamente calmo em consideração com os outros quartos. No meio exite um ser sem rosto, ajoelhado em cima de um pedestal. Quando você se aproximar da criatura, o quarto vai começar a escurecer, você vai começar a ouvir gritos de dor muito mais horríveis e irritantes do que qualquer um dos gritos você já ouviu em sua vida. Você vai ouvir o som de carne sendo rasgada, ossos quebrando, e o estalar de grandes incêndios. Ignore tudo isso e continue em direção ao centro. Você saberá que esta a uma polegada da criatura mesmo que você não consiga ver nada e você não consegue ouvir seus próprios pensamentos diante  dos gritos dos condenados.

Através da loucura em torno de você apenas uma coisa pode pará-lo. Você deve gritar com toda a força, "Como você conseguiu o seu primeiro?!" Depois disso tudo vai se tornar silencioso e um par de olhos vermelho-sangue começaram a brilhar e olhar detrás de você. Ele, então, narrara sua história horrível de como ele conseguiu seu primeiro, em seguida, seu segundo, depois o terceiro. Ele vai contar como com cada passo que dava para a frente, mais perto ele chegava da loucura, sendo empurrado por forças invisíveis, perfurações constantes atravessarão sua mente, para saber tudo o que puder sobre eles, e como ele acabou resultando em sua destruição. 

Os olhos, em seguida, irão desaparecer, e tudo voltará a escuridão. Você vai sentir um objeto sendo entregue a sua mão direita, pegue-o. Se você o sente que em sua mão esquerda, você não pode fazer nada, a não ser se matar com ele e terminar a sua viagem. Se ele estava em sua mão direita, levante-o e corte o vento com ele aonde a criatura estava. Você vai sentir a resistência da carne, então de um corte fatal. De seu corte surgira uma luz brilhante, cegando você. Abra seus olhos quando achar que  é seguro e você vai se encontrar  na praia que estava antes, as ondas acariciando seus pés. Em sua mão direita haverá uma foice gotejando sangue fresco.

Esse é o Objeto 123 de 538.

"Are seu caminho através da loucura, é sua unica salvação."

1 comentários:

  1. Muito bom, adorei, muito bem escrito e detalhado, assustador. Parabens. ^_^

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!