-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

The Holders Series - 124 - O Portador do Prestigio


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer teatro ou galeria em que você possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém que se intitula de "O Portador do Prestigio". O trabalhador deve assumir um comportamento neutro e sem graça enquanto leva você para baixo em um labirinto sem fim de corredores que parecem ficar mais precários a cada passo. Se em algum momento você ouvir um som triste de um órgão tocando, continue andando e pense claramente para si mesmo: "Não há status." Se o órgão continuar após você pensar e acreditar nisto, é melhor que feche os olhos para não saber o que lhe acertará.

Se a música do órgão parar, continue seguindo o trabalhador como antes. Ele vai levar você por este labirinto por uma eternidade, antes de chegar a uma porta que parece incrivelmente limpa e bem conservada, especialmente em comparação com o ambiente decrepito que lhe cerca. Agradeça o trabalhador, em seguida, entre pela porta. No interior é muito elegante, muito moderno, um apartamento muito cosmopolita, convidados em roupas elegantes e caras a beber e preencher o ar com conversas altas.

Agora você deve encontrar o anfitrião, que é um homem vestido de mulher. Ele é mais difícil de identificar do que imaginas, mas você tem que encontrar o homem certo, obter a atenção de qualquer outra pessoa ira propor a todos os convidados uma dança que consiste em girar em torno de você lhe rasgando aos pedaços com as mãos nuas.

Encontre o homem vestido de mulher e chame sua atenção - tenha certeza de ter toda a sua atenção, pois ele é bastante sociável, mas esquisito, e pode conversar com outros hospedes antes de você ter a chance de dizer algo - e lhe faça uma pergunta: "Eles são orgulhosos do que eles fazem?"
Após realizar a pergunta, todo o apartamento vai cair abruptamente em silencio. A música, como se por vontade própria ira se desligar. Todos irão olhar para você, mas será impossível decifrar seus rostos. O homem vestido de mulher se sentira desconfortável com sua pergunta, mas, ira convida-lo a ir para outro cômodo para responder sua pergunta em particular. Recuse a oferta. Ele vai insistir, mas você deve se manter firme ao recusar a oferta, pelo amor a sua vida.

Se sua vontade for forte, ele vai ceder e responder a sua pergunta. Ele vai contar muitas, muitas historias, começando com a nauseante, continuando com a enlouquecedora, e terminando com aquelas que podem muito bem te levar ao suicídio. Quando ele terminar de responder, ele vai ter um colapso e começara a chorar. Os convidados irão parecer assustados e perturbados pelo estado do anfitrião. Use isso como sua chance de chegar o mais próximo possível da porta por onde veio. Você vai precisar da maior vantagem que conseguir, pois eles começaram a sacudir até que suas mãos virem terríveis e longas garras, e eles vão usar para um ataque massivo neste apartamento apertado. Saia do apartamento enquanto os convidados conduzem seu ataque como um bando de velociraptors famintos.

Se você chegar na porta rápido o suficiente e conseguir a fechar mais rápido ainda, você estará seguro. Você poderá abrir a porta novamente e descobrir que ela não leva mais para o apartamento, mas para um quarto vazio.

Vá para casa e, em cerca de três semanas você deve receber um pacote no correio. Será uma pequena estatueta de bronze de um homem sem cabeça nem mãos, e uma escritura em uma linguagem indecifrável, mas elegante.

Essa estatua é o Objeto 124 de 538.
"Não há mais qualquer motivo de glória."

3 comentários:

  1. Qual ritual dos portadores vocês acham que é o mais fácil de se fazer? Tipo o que contenha o menor risco de morte kk, eu acho que é o ritual do Portador da paz, mas não tenho certeza..

    ResponderExcluir
  2. Acho q a Portadora do Inicio eh de longe o mais fácil

    ResponderExcluir
  3. Acho q a Portadora do Inicio eh de longe o mais fácil

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!