-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 31 de janeiro de 2015

The Holders Series - 127 - O Portador das Sete Máscaras


Em qualquer país onde ainda exista floresta densa, vá até ela, pensando claramente no "Portador das Sete Máscaras". A medida que você entrar na floresta, você deve sentir uma força suave, puxando-o mais para dentro do centro. Caso contrário, saia imediatamente, e volte outro dia.

Quanto mais fundo andar no bosque, preste mais atenção ao seu redor. Ele irá escurecer anormalmente, e você vai ver sombras zanzando entre as árvores. Não tenha medo delas, a menos que elas parem de se mover e vão em frente na sua direção. Se você valoriza sua vida, feche seus olhos, junte as mãos em oração, e diga com toda a calma:"eu só queria ver os mais velhos." Se elas não pararem, elas vão agarrá-lo, e garantir que seu fim seja juntar-se as árvores; toda a sua carne será arrancada de você e seu corpo ainda vivo será alimento para os lobos.

Se elas recuarem, continue seguindo o puxão suave. Eventualmente, a floresta se tornara tão escura, que você não poderá determinar se está tudo coberto ou se há simplesmente um céu noturno, e você verá uma fogueira. Caminhe em direção a ela, e em torno dela seis homens estarão sentados, vestindo apenas tangas e máscaras, cada uma idêntica, exceto pela cor. Sente-se no espaço vazio e olhe para cada um por sua vez antes de perguntar: "Quando eles vão morrer?"

Cada um deles vai se voltar em direção a você, um de cada vez, e quando você encontrar o olhar de cada um, você verá visões de como o mundo poderia acabar. Cada uma vai durar uma eternidade, mas serão condensadas em um momento. Muitos enlouquecem com essas poderosa visões, e alguns tentam arrancar os olhos com estacas de fogo, mas você será obrigado a aguentar. Se você, por algum milagre, sobreviver e permanecer são depois destas visões, você vai encontrar uma nova máscara em sua mão. Você vai sentir uma vontade incrível de colocá-la. Você deve fazer isso, porque se você desonrar esses anciãos, você será amaldiçoado ao ritual de sacrifício. Sua alma será dividida em sete partes e enviadas para sete sofrimentos separadas no inferno.

Quando você colocar a nova máscara, você verá o verdadeiro fim do mundo. Essa visão será a mais poderosa, e não importa o quão resiliente esteja sua mente, você ficará perturbado e perderá toda a consciência. Quando acordar, o fogo estará apagando e os anciãos terão desaparecido. Tudo o que restará são as sete máscaras. Pegue-as e feche os olhos. Você irá aparecer fora da floresta, e você se verá no início de sua viagem para a floresta. Não interrompa seu próprio passado, porque se você fizer isso, você vai ser preso em um paradoxo do tempo.

As sete máscaras são o Objeto 127 de 538. 

"Se uma se perder, as outras seis também irão desaparecer, e com elas toda a esperança."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!