-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

The Holder Series - 128 - O Portador da Memória


Em qualquer cidade de qualquer país vá a uma a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção peça com um sorriso para ver alguém que se autodenomina " O Portador da Memória". Ela vai levantar a cabeça e cerrar os olhos, como se não acredita-se que está falando a verdade. Pergunte de novo dessa vez pareça menos a vontade. 


O funcionário ainda vai parecer incrédulo. Fale para ele com um sorriso tímido e um comportamento envergonhado que você pensou que ela estava na brincadeira, então desculpe-se em uma enxurrada de pedidos de desculpas.

Uma vez que tiver saído da instituição, comece a caminhar para o leste, se a rua não for para leste vá para o norte. Em qualquer caso você vai encontrar uma lanchonete no estilo anos 50 que nunca esteve ali. Entre nela. A lanchonete vai estar agitada, mesmo não havendo nenhum cliente. Você vai perceber que todos que trabalham ali parecem com a funcionária que você falou na instituição. O motivo disso não está claro. Independente, sente-se de preferencia aonde possa sair fácil por uma das saídas caso seja necessário.

Não olhe para o menu ainda. A garçonete vai vir e tirar o pedido da sua bebida, peça qualquer coisa, desde que peça algo, é melhor que ninguém saiba o que acontece caso  bebida não seja pedida. Quando a garçonete voltar diga que precisa de mais tempo para decidir a comida. Agora você pode olhar o menu.

 Você verá que o menu é de fato uma longa e abrangente narrativa sobre sua vida desde o momento que nasceu. Leia cuidadosamente, pode levar muitas horas. Você verá que tem muitas memórias, especialmente da sua infância, que foram esquecidas a muito tempo. Essas são memórias que todos os humanos compartilham, mais ninguém lembra; a mente deleta pela sua sanidade, de tão infernais que são.

Quando ler a descrição das memórias, elas vão voltar a sua mente com força total. Você pode ir a loucura com a verocidade das experiencias que nem sabia que passou, mas não pode mostrar sinais de fraqueza, pois eles estão vendo.

Enquanto você lê a garçonete vai periodicamente voltar e ver se você está pronto. Diga a ela que precisa de mais tempo, e que ela precisa ir. Se ela não sair e ficar na mesa, então eles ficaram impacientes, sua única chance é fugir para a saída o mais rápido possível e continuar correndo pela rua, saia da cidade até que ela esteja bem atrás de você, se tem amor a vida você nunca vai voltar a essa cidade.

Mais se conseguir ler tudo com tranquilidade, você verá que termina abruptamente no momento que entra na lanchonete, dando lugar q um cardápio normal com hamburgers, batata frita e milk shakes e outras coisas de lanchonetes temáticas

Da próxima vez que a garçonete vier peça o "Joe´s Hamburger", mesmo não estando no cardápio. Ela vai virar 360º graus, quando ela voltar a te ver novamente ela vai ter um hamburger monstruoso na sua frente, quando ela lhe entregar, comece a comer, você percebera que a bagunça na lanchonete acabou e todas as cópias estarão te vendo comer, não preste atenção e acabe de comer. Quando acabar a garçonete vai oferecer a conta, que você deve responder: " Porque foge de suas memórias?"

Assim que as palavras saírem de sua boca, todos os funcionários vão dobrar enquanto emitem sons grotescos e vomitando sangue. Momentos depois a lanchonete vai mudar e você verá que é igual um pensamento e está sendo sugada pelo vácuo. Quando acontecer se agarre em uma mesa e não solte pois a mesa que você está será a unica coisa que não será sugada.  A puxada é muito forte e quase impossível de resistir, mesmo assim se segure pois não  esperança caso seja puxado

Vai parecer uma eternidade, e o processo é violento e poderoso, mas eventualmente só a mesa vai existir o resto vai sumir sem deixar traços. Você vai se ver grudado em uma mesa no meio de um terreno desocupado dezenas de milhas distante da cidade que estava.

A mesa é o Objeto 128 de 538.

"Eles querem muito esquecer, mas sabem que é melhor não negar o passado."

Revisado por: Klayton Sá

10 comentários:

  1. Uau :v ganhei uma mesa \o/ ahsuhaus adorei esse portador :v gostei mt :3

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk agora já posso jogar um truco com algum portador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tratando dos Portadores provavelmente valeria sua sanidade esse pequeno truco... Acho melhor não arriscar hahaha

      Excluir
  3. É melhor algum objeto ser um caminhão pra poder levar tds os outros objetos...

    ResponderExcluir
  4. Aew manow

    Gostaria de saber se aceitam parceria com meu blog: http://theholderseries.blogspot.com.br/

    Se não aceitarem parceria copiarei da mesma forma o conteúdo de seu site e postarei no meu. Vlw, flw.

    ResponderExcluir
  5. Poxa q barra hein, ja q a pessoa vai ficar a não sei quantas milhas da cidade a mesa podia incluir um carro, sei lá... Continuem postando, please :)

    ResponderExcluir
  6. Daqui a pouco um dos objetos vai ser uma casa

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!