-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 7 de fevereiro de 2015

The Holders Series - 130 - Portador do Roteiro


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que você encontrar. Quando chegar a recepção, peça de uma vez sem rodeios, para ver alguém que se chama "O Portador do Roteiro". Se o funcionário congelar por um momento, e em seguida, expressar uma fraca expressão de normalidade, então você veio ao lugar certo.


Nervoso, o funcionário vai te direcionar por um corredor e para uma porta, em seguida, sair correndo às pressas sem nenhuma palavra. Entre pela porta, e você vai se encontrar em outro corredor, este sem portas. Faça seu caminho pelo corredor vazio, certificando-se de exalar nada além de confiança.
Você deve, enquanto caminha pelo corredor, ouvir um suave aplauso. Pare imediatamente e grite "Eu não mereço nenhum crédito!" Se os aplausos continuarem, agradeça pois seu fim vai chegar rapidamente, embora sem nenhuma dor extrema.

Se os aplausos pararem, você deve prosseguir. No final do corredor, a parede estará nua. Empurre a parede para descobrir que ha uma porta escondida; a parede interna vai girar e lhe permitir passagem. Entre para se encontrar numa sala quase toda iluminada. As fileiras de assentos na frente do palco estão todas vazias, exceto por uma na frente e outra no centro. Aí está o diretor, um homem que parece estar nos seus vinte e tantos anos, mas você irá notar que ele não tem olhos.

Antes que você tenha a chance de recolher seus pensamentos, o diretor vai começar a gritar uma série de direções. Sem perder o ritmo, você deve fazer exatamente o oposto de cada comando, então pense e aja rapidamente. O diretor vai ficar cada vez mais agitado enquanto você deixa de exercer suas ordens, mas você não deve permitir que sua ira perturbe você, e quebrar o ritmo neste momento significaria convidar seu ator substituto para tomar seu lugar. Não há palavras para descrever adequadamente o que isso implicaria.

Depois de horas de instruções exaustantes e frustrantes montagens, o diretor vai levantar as mãos em derrota e declará-lo indigno de participar da peça. Antes que ele tenha a chance de se levantar de seu assento, rapidamente faça uma pergunta:"Qual é a peça que eu devo participar?"

O diretor irá gargalhar incrédulo e sacudir a cabeça. Então, com um movimento do pulso, o palco abaixo de você irá desaparecer, e você vai cair em um poço aparentemente sem fundo. Enquanto você cai, você irá ouvir os sons dos mais brutais massacres que já ocorreram, e os que ainda não ocorreram. Você vai ouvir os ossos dos inocentes serem esmagados pelas botas e pisões semelhantes do bem e do mal. Depois de tudo isso, você irá chegar a entender qual é seu papel.

Esteja preparado para quando você finalmente alcançar a água. Devido a altura que você caiu, bater na superfície será um golpe doloroso. Permita-se deixar cair para o fundo, e você vai aparecer de repente em uma cela na instituição. Debaixo de seus pés estará uma pilha de papéis grampeados.
Se você ler qualquer parte do que está escrito nesses papéis, então aceite sua parte no roteiro. Se recusar sua parte significa um dia ser vítima da ascensão Dele. Aceitar sua parte significa um dia ser responsável por isso.

O roteiro é o Objeto 130 de 538.

"Só você pode escolher se quer ou não aceitar sua parte."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!