-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

The Holders Series - 131 - O Portador da Lealdade


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso em que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se intitula de  "O Portador da Lealdade". Se um olhar orgulhoso surgir no rosto do trabalhador, você está no lugar certo. Caso o trabalhador encare você, corra por sua vida, já que você foi considerado indigno pelo Portador do objeto que procura. Não pare por nada, aqueles que o seguem não sabem o significado de descanso, e vão lhe caçar implacavelmente até que o encontrem.


Caso você seja considerado digno pelo Portador, você será levado por um corredor que não estava lá antes. Em muitas de suas aventuras anteriores você com certeza deve ter experimentado muita decepção com os Portadores que tentam e tentam te afastar e proteger os seus itens. À medida que o trabalhador leva-o até o seu destino, você não deve desconfiar das intenções do trabalhador. Você vai conseguir o que você veio buscar, somente se for digno e se seus pensamentos forem puros.

Depois de seguir o trabalhador durante o que pareceu uma eternidade, você chegará a uma porta de madeira lisa. O trabalhador vai abrir a porta para você e deixá-lo seguir seu caminho. Se em algum momento durante a sua caminhada com o trabalhador você abrigou pensamentos de possíveis duplicidades, dois olhos vermelho-sangue vão olhar para você e as trevas da porta que se abriu. Não adianta chorar por ajuda agora, pois mesmo o mais alto dos poderes, são incapazes de te salvar. Mas se você foi fiel a suas intenções, haverá uma batalha que ocorre além da porta. Enquanto você entra, a porta ira se fechar, e você vai estar no meio do caos. Em seguida, será capturado por soldados falando em uma língua que não é pertence a este planeta. Não adianta resistir, já que eles são capazes de infligir uma dor inimaginável.

Depois de levá-lo para seu acampamento, você sera acusado de ser um espião e vão começar a lhe torturar. Neste ponto, eles vão tentar fazer você confessar, você deve evocar toda a sua força e tentar superar. Então, os soldados vão se transformar em todas as pessoas que você já enganou, desperdiçou, e traiu. Eles, então, vão bater em você, não só fisicamente, mas também mentalmente, lembrando de toda injustiça que você já fez para eles. Muitos desistem nesta fase, e agora eles pagam por sua traição com o menor dos condenados.

Você tem de aguentar isso até aparecer o oficial superior dos soldados. Você ira reconhecer pelo uniforme e pela criatura que mais parece um lobo que o acompanha, e também que o oficial assume a forma da pessoa que você mais ama. Uma vez que o Portador se revelar, com toda a sua energia restante grite: "Será que você nunca suspeitou de mim ?!" Neste ponto, os outros soldados irão parar, e o comandante, então, ira narrar cada traição na história, a dor que causou, e destruição que resultou. Ele, então, vão explicar os verdadeiros benefícios de lealdade, junto com a fina e perigosa linha que corre ao lado de fanatismo. Se você não enlouquecer antes, aqueles que não estão destinados a terminar esta viagem certamente irão ter a consciência destruída de uma maneira que o próprio mundo nunca estará pronto para suportar. Depois da história do oficial, ele então perguntará: "Você jura lealdade a Ele?" Rápido e com determinação responda, "eu serei leal somente para mim mesmo."

Se o Portador não acreditar em você, seu calvário anterior continuará, acrescentando à sua miséria, sua criatura ira roer você como um osso saboroso para toda a eternidade. Mas, se o titular acreditar em você, ele vai lhe dar um soco no estômago, e conforme sua consciência se esvai, você quase não poderá ouvi-lo dizer: "Nós vamos nos encontrar de novo."

Quando você acordar, estará fora da instituição mental sem nenhum arranhão em seu corpo. Dormindo ao lado de você estaria a criatura lobo que acompanhava o oficial mais cedo.

Esse lobo é objeto 131 de 538.

"Você não se atreverá a sonhar em trair a confiança colocada em você."

4 comentários:

  1. Eu ganho um lobo? *o* ok,esse foi um portador bem criativo :v agr eu fiquei com medo desse "nós vamos nos encontrar de novo." '-' adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito criativo, se tornou um de meus favoritos, ainda mais por essa criatura lobo que ganhamos (tenho paixão por este animal u.u)... e devo admitir esse "Nós vamos nos encontrar de novo" me deixou apreensivo e esperançoso por esse reencontro, poderia este Portador, portar mais de um Objeto para ter a certeza que haverá um próximo encontro...?

      Excluir
    2. Do jeito que eu sou..S eu saisse ele iria me matar porque as vezes eu tenho pensamentos aleatorios :v

      Excluir
  2. Espera ai eu ganho um lobo se eu fizer esse, vou lá agora flws (ノ*゚ー゚)ノ

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!