-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 21 de março de 2015

The Holders Series - 134 - O Portador do Ceticismo



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder entrar. Quando você chegar a recepção, peça para ver alguém que se chama "Portador do Ceticismo". A recepcionista vai te encarar com um olhar intrigado em seu rosto. Depois de alguns minutos, ela vai virar a cabeça e parecer gritar alguma coisa. No entanto, você só vai ouvir um silêncio completo. Um homem todo vestido de branco vai aparecer atrás de você e agarrá-lo pelo braço. 

O homem vai te levar por um longo corredor e parar na oitava porta à sua esquerda. Ele, então, vai desbloquear e abrir a porta de metal, revelando um quarto escuro e infinitamente grande. Até agora, a sua visita foi recebida com silêncio completo. O homem, então, vai empurrá-lo para dentro e bater com a porta. A porta vai produzir um som muito alto e você vai ser imerso em uma completa escuridão. Se você hesitar a partir do som, você vai perder sua linha de pensamento atual, e nunca poderá sair do quarto. Continue calmo. Sinta as paredes ao redor. Depois de um tempo você vai perceber que está dentro de um labirinto. A fim de sair do labirinto, você deve ouvir as instruções de uma voz vinda de dentro da sua cabeça. Mesmo que a voz soe sinistra e você tenha maus pressentimentos, você deve ouvir cada palavra sua, se você der um passo em falso, você vai ser levado para seu destino.

Depois do que parece ser horas, você vai encontrar um buraco de três metros de largura na parede do labirinto com uma luz laranja fraca que brilha fora dele. Rasteje para dentro do buraco e você entrará em uma pequena sala mal iluminada. Um homem, careca, com uma longa barba grisalha, mas com jovens características faciais, vai sentar-se no meio da sala de pernas cruzadas e olhos fechados. Se você não perguntar "Por que eu procuro por Eles?" dentro de poucos segundos, ele vai abrir seus olhos brancos e com um olhar de raiva e ódio intenso, Ele vai rasgar você com seu olhar. Se você tiver perguntado com sucesso, Ele vai lhe contar uma história muito longa e detalhada sobre a sua importância. Você vai esquecer rapidamente tudo o que sai de sua boca, e vai se tornar cada vez mais impaciente. Depois, ele vai perguntar:"o objeto que você procura é importante para você?". Você deve responder balançando a cabeça embora Ele despreze os fiéis e obedientes.

Ele irá apontar para uma pedra cinza no chão. Pegue-a. Ao tocar a pedra, você vai se sentir irritado e desanimado. Você vai começar a questionar o sentido da vida e por que você tem sofrido tanto nesta vida. Talvez, a vida é um sonho. Será que você não quer acordar deste sonho e acabar com seus pesadelos? Pegue um objeto pontiagudo e mergulhe-o em seu coração. No entanto, como você soltou a pedra a fim de sacar sua adaga, os seus sentidos voltarão para você. Você não terá nenhuma lembrança de seus pensamentos mais recentes. 

A pedra é o Objeto 134 de 538.

"Permaneça hesitante, cuide do cartão."

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!