-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 24 de março de 2015

The Holders Series - 135 - O Portador da Probabilidade



Em qualquer pais, em qualquer cidade vá a um hotel cassino que possa entrar. Quando chegar a recepção fale que você tem uma reserva no nome do Portador da Probabilidade. A recepcionista deve te olhar surpreso, e falar com você como se fizesse parte da realeza. Ela deve lhe dar uma moeda de ouro e em cada lado tendo um lindo símbolo gravado, como uma letra de uma língua estranha. Caso receba outra coisa, comece a correr, que eles tenham piedade por sua alma se você der uma pequena olhada para trás. Nunca pare de se mexer, mesmo que suas pernas falhem, você deve rastejar e tenha certeza que antes de você desmaiar é que esta indo para frente e não olhe para trás. Você vai saber se está a salvo se estiver no mesmo lugar que desmaiou.


Se receber uma moeda de ouro aqui é sua última chance de sair. Se seus joelhos falharem, você pode devolver a moeda para a recepcionista e sair. Se estiver determinado, prossiga ao elevador. Certifique-se de estar sozinho quando entrar no elevador, e antes das portas se fecharem você deve jogar a moeda. Se falar o elevador vai se mover sozinho. Entregue-se ao destino, pois vai sentir o elevador descendo eternamente para o calor infernal das profundezas da terra. Se conseguir verá que no elevador existem dois botões com desenhos similares aos dos lados da moeda. Aperte do botão igual ao lado da moeda que ficou para cima depois que a jogou. Se tiver sorte o lado que ficou para cima será o lado certo. Não existe uma maneira de determinar o lado certo somente aqueles que possuem uma sorte muito grande ou os que realmente são destinados a completarem as tarefas vão tirar o lado certo. Ninguém sabe o que acontece se apertar o lado errado.

Se apertar o botão certo será levado a um andar no hotel que não era para estar ali. Quando a porta abrir você verá suítes luxuosas, com uma vista para um belo horizonte de uma cidade, já anoitecendo e sol se pondo lá atrás. Não importa a hora que você entrou no hotel. O comodo é digno de rei, com todo do conforto e coisas que não sabia que precisava. No meio de tudo haverá uma mesa de jogo. Na mesa há um concessionário e outros cinco jogadores. Um jogador está vestido com um casaco longo e ostenta um chapéu alto; os outros quatro serão Seekers que vieram antes de você. Existe uma cadeira ao lado do jogador de cartola. Sente-se nela, eles o aguardam a muito tempo. Você agora vai jogar um torneio de poker Texas hold'em, com cada jogador a começar exatamente US $ 135 em fichas. Quem ganhar no final será dada a ultima carta jogada, ou a última carta, na última mão. Depois que o dealer e o jogador de cartola saírem da sala; os outros jogadores irão simplesmente desaparecer, para experimentar horrores indizíveis até o próximo jogo começa. Se você ganhou, então você vai ser deixado sozinho; você pode sair da sala, a qualquer momento, mas vai ser difícil encontrar novamente. Apesar de tudo que você precisa está nesta sala, aviso de que não há relógio, e o único contato com o mundo exterior é um telefone celular que só irá permitir que você entre em contato com uma pessoa: o Bride dos Seeker, mesmo Se você não for escolhido. Você vai ser servido o mais requintado dos alimentos e mimado como  nunca antes em sua vida. Depois de sete sunsets o concessionário e os jogadores vão voltar e você tem que jogar mais um torneio de hold'em. Novamente, se você ganhar, você obter o cartão que fica na mesa.

Toda semana, você pode jogar este jogo até que você tenha recolhido o total de 52 cartas de um baralho de jogo standard (não incluindo os jokers), embora os projetos sobre os cartões, especialmente os cartões de cara, são muito diferentes dos que tem usado, eles usam uma linguagem da mais antiga das origens. Se você perder um jogo para um dos outros candidatos, ele estará livre para voltar, e você vai ser submetido a uma coisa pior do que seu pior pesadelo: sendo mostrado completamente e de forma conclusiva que, no final, nada é ao acaso e tudo é pré-determinado. Mesmo que você ganha quando a próxima Seeker vier, você nunca vai ter esperança novamente.

Ninguém sabe o que acontece se o Portador ganhar. Mesmo que ele certamente faz o seu melhor, um olhar de terror absoluto vem em cima mesmo seu rosto se ele vem perto de ganhar.

Ninguém ganhou mais de sete seguidas, embora diferentes cartões foram documentados. Parece que só o escolhido Seeker vai ter a sorte de ver isso até o fim.

Esta plataforma é objeto 135 de 538.

 "As probabilidades estão contra você, e só você pode conquistá-los."

3 comentários:

  1. Porque estão repetindo portadores???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Samuel, não estamos repetindo os Portadores e sim dando continuidade ao ultimo que havia sido postado, no caso o 131.

      Excluir
    2. Obrigado pelo conto essa é uma das minhas series preferidas minha única critica é que não tem uma vídeo dele narrado, fizeram isso em espanhol mas não tem em pt-BR.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!