-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 25 de março de 2015

The Holders Series - 136 - A Portadora do Fato


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, peça para visitar alguém que se autodenomina "O Portador do fato". O trabalhador vai virar lentamente sua cabeça acima dos montes inevitáveis ​​de papelada que ele estava revirando, e um sorriso malicioso deve deslizar através de sua face, como se zombasse silenciosamente. Ele vai lentamente se levantar e levá-lo em direção à entrada para a instituição. No lugar da entrada, haverá uma grande escada gótica.


Enquanto você subir as escadas, você vai ouvir blasfêmias insanas proferidas por vozes, e o grito de alguém com dor chamando seu nome a partir do pé da escada, implorando para você abandonar essa loucura. É extremamente importante que continue a subir as escadas, já que apenas o horror os aguarda.

Eventualmente, você chegará a uma grande porta no topo da escada. Feche o punho, feche seus olhos, e entre. Basta continuar andando na frente. Não importa o que você ouve, não importa o que você sente, é fundamental que você não abra os olhos. Independentemente de qual direção você seguiu, você deve encontrar-se em um beco sem saída. Na frente de você há uma prateleira, completamente vazia, exceto por um pequeno livro de couro, despretensioso. Pegue este livro e vire a última página. Nele há um retrato de uma chave. Olhe para cima novamente. Você estará de frente a uma grande porta de pedra, com as palavras "Deus ex INSANIA" gravado nela.

Estenda a mão e abra a porta, tomando cuidado para não engasgar com a poeira dos séculos de idade. Agachado no canto, quase invisível na tempestade de poeira gerada por sua intrusão, se agacha a Portadora. Ela rabisca loucamente, o arranhão da antiga pena em suas mãos formas em palavras subconscientes em sua mente, assim enquanto ela continua a escrever. A pena diz-lhe de horrores antigos, da loucura imemoriais, da amargura absoluta dos cosmos indiferentes, e ele diz-lhe de seu minúsculo, existência sem sentido, como a mera mancha de tinta no infinito alastrando de nosso universo, e, finalmente, o rasgar insano vai dizer a uma pequena informação que deixa muitos Seekers destroçados. A pena vai dizer seu verdadeiro nome.

Esse nome é objeto 136 de 538.

 "Conheça eles para conhece-lo."

3 comentários:

  1. Respostas
    1. De mais, enquanto traduzia eu me perguntava que diabos de Portador insano era esse, muito confuso, mas ao mesmo tempo um dos melhores que li... Confusão me agrada.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!