-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 8 de abril de 2015

The Holders Series - 139 - O Portador do Entretenimento.


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer cinema você possa entrar. Você deve ir até a sala de vídeo, se você falhar, corra rápido o suficiente para escapar dos horrores que lhe perseguiram. Vá até a bilheteria, e peça para ver o filme chamado "O Portador do Entretenimento". Se o trabalhador chamar os seguranças, então corra para o seu carro e dirija para fora do estado, e não voltar por um mês. Só então será seguro voltar. Se ela, e apenas ela, acenar com a cabeça e lhe entregar um bilhete azul, vá para dentro e encontre uma sala que não parece ser de lá. Não deve ser difícil de encontrar.

Vá para dentro, e você vai encontrar um lugar solitário. Sente-se, e aguarde 20 minutos. Se nada acontecer, então você vai ser selado lá dentro para sempre, e vai ser como se você nunca tivesse existido. No entanto, se um filme começa a rodar, então você esta no lugar certo. A tela exibirá toda a guerra, cada uma usada com o único propósito de destruição para a apreciação do homem. Isso vai continuar por horas, dias, talvez até semanas. Mantenha a sua sanidade mental, olhe direto para a tela, enquanto o filme passa. Então, depois que acabar, simplesmente ande para fora do cinema. Dirija até sua casa, e viva a sua vida. Mantenha o bilhete azul com você.

Depois de três dias, sente-se em sua cama à meia-noite. Espere lá tranquilamente, desligue seu telefone celular, tv, tudo. Quando você ouve um rugido, pegue o bilhete azul. O rosnar vai ficar mais alto, e em breve você vai ver uma criatura estranha na frente de você. Ele vai tentar acertar você, e quando o fizer, rasgue o bilhete. Rasgue-o na frente do rosto da criatura, e ela vai soltar um grito horrível,e morrer depois de alguns minutos, e depois desaparecem, assim como o bilhete rasgado. No local onde a criatura desapareceu, haverá um ticket.

O ticket é objeto 139 de 538. 

"Escrito ele há uma palavra simples, mas lembre-se. Poderia ser a sua única chance de sobrevivência."



N.T: Desculpem a demora para a postagem desse Portador, nosso calendário de datas estava errado e.e
~Shadow.
---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aeee Vlw pela leitura e comentário rsrs, já arrumamos o calendário para evitar que erros como esse aconteçam novamente e o THS esteja sempre em dia e em ordem ^^

      Excluir
  2. LPSA melhor blog de creepypastas do brasil (?) Pelo menos pra mim é!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha Obrigado Gabbie >,< a equipe LPSA agradece por esse amor todo rsrs >,<

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!