-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 1 de abril de 2015

The Holders Series - 140 - O Portador da Realidade Abandonada


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando você chegar à recepção, pergunte a recepcionista se ela é capaz de compreender a realidade. A recepcionista deve olhar para você com uma expressão de choque, e se afastar muito rapidamente. Ela vai pressionar-se contra a parede oposta ao balcão, tremendo de medo. Você não será capaz de se mover enquanto a parede começa a rachar, se transformar em lascas, e, finalmente, se quebra. A recepcionista vai cair, gritando. Quando achar que está pronto, faça o seu caminho para a abertura na parede.


No precipício, você vai ver que o espaço além da parede é uma queda acentuada. Na parte inferior lhe esperam monstruosidades iguais as que assolam a sua imaginação quando você dorme, os tipos que você nem se lembro porque imagina em sua mente. Os gritos horripilantes dessas criaturas vai fazer você querer arrancar seus tímpanos, para extirpar os seus próprios nervos, mas você deve lutar para manter o controle de si mesmo. Sua tarefa é simples, mas quase intransponível para muitos: Você deve pisar fora da borda. No entanto, você deve bloquear completamente a partir de seus sentidos esses terrores que esperam por você. Feche seus olhos, cubra suas orelhas, faça o que tem que fazer para manter seu pensamento distante deles. Se você for bem sucedido, você não vai cair, mas seus pés estarão em terra firme. Agora, ainda bloqueando os animais de sua mente, você deve andar. Se você vacilar em sua crença absoluta da inexistência dos monstros por um momento, você vai despencar para baixo, e eles vão ter você só para eles. Uma vez que você andou o que parecem ser milhas, você vai sentir um pedaço de papel sendo empurrado em sua mão. É neste ponto que você estará seguro. Pelo menos, mais do que antes, contanto que você não olhe para o papel.

Você vai estar em um quarto úmido. Você não será capaz de ira a qualquer outro ambiente, A única fonte de luz está no teto, Será um maçarico, mas invertido. A parte de madeira vai estar presa no teto, com a chama acesa no final do mesmo. Ou seja, a chama esta queimando em sua direção, para longe da própria tocha. Sabemos agora que este não é qualquer tipo de magia, nem é ilusão; na verdade é cientificamente possível do fogo queimar para baixo. Como isso é possível é desconhecido por todos, e é um dos dois segredos que apenas o Portador conhece. No entanto, como você está lá, você vai começar a perceber como é possível. Neste ponto, você deve lutar com todas as forças contra essa revelação. Você deve voltar a bloquear sua mente a partir da constatação de como o fogo pode queimar para baixo. Isso é de proibido conhecimento, e se você o aprender, você iria se tornar o próximo Portador, esperando a próxima alma infeliz para passar o segredo antes de sua morte dolorosa.

Você deve lutar contra esses pensamentos para um período de tempo indeterminado até que a tocha se apague. Nesse ponto, você deve dizer para a escuridão, "Porque eles foram negados?", você vai ser bombardeado por visões de pessoas que negavam a realidade, a fim de escapar. Cada rejeição da verdade, a partir de simples ignorância à negação de extrema esquizofrenia serão revelados, reveladas dolorosamente para você. Vai ser muito, muito pior do que parece, você também vai perceber o que poderia ter acontecido se não tivesse ignorado a verdade. Eventualmente, quando você já não pode dizer se você está ou não consciente, você vai despertar no chão da instituição mental. Em sua mão estará o pedaço de papel, que você já pode olhar.

Escrito neste pedaço de papel é o segundo dos segredos do Portador: é um número. Este número é especial, no entanto, para um número de razões: Em primeiro lugar, porque é um número regular de contagem que não foi incluído no sistema numérico real usado hoje. No entanto, é óbvio que este número é uma parte extremamente importante, tão importante quanto qualquer número de contagem, e você vai perceber que a sua existência torna praticamente todos os algoritmos matemáticos utilizados hoje inútil. Em segundo lugar, este número pode apenas ser escritos em uma superfície de cada vez. Se está escrito em duas, a superfície que ele foi escrito menos recentemente sera destruída com uma cadeia de eventos aparentemente aleatórios. Em terceiro lugar, os pensamentos desse número nunca vão deixar sua mente. Você pensara eternamente nesse número, desmontar e remontar a matemática moderna, em um esforço para corrigir o que agora você sabe que é um erro gigantesco. Se você não é capaz de manter seus pensamentos a partir deste número, você acabará por ceder à loucura, buscando sempre a verdade e nunca encontrando-a.

Seja qual for a superfície, o número escrito é o objeto 140 de 538.

"A Reunião é muito mais do que uma realidade."


---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

2 comentários:

  1. Vocês pularam do 138 direto pro 140, só pra avisar '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade, nosso calendário estava errado e.e, ainda hoje eu já posto o 139.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!