-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 4 de abril de 2015

The Holders Series - 141 - O Portador da Roda



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de repouso que você puder entrar. Quando você chegar a recepção, peça para visitar alguém que se chama de "Portador da Roda". A recepcionista vai prontamente chamar a segurança, então dois homens largos e musculosos vestidos de branco aparecerão instantaneamente atrás de você e te arrastarão para longe. Não resista a eles.

Os seguranças vão te arrastar por entre muitos corredores e quartos, ficando cada vez mais escuros e descuidados, à medida que você progride. Qualquer outra pessoa que andar por eles, vai se recusar a olhar e esconderá o rosto ao ver você. Caso algum deles, em vez disso, te olhar nos olhos, grite imediatamente para ele "meu cartão ainda tem de ser desenhado!". Se o paciente ou o funcionário, depois disso, for a sua direção para tocá-lo, em seguida, estarão executando uma série de movimentos: O sucesso não estava em seu futuro. Seria melhor simplesmente fechar os olhos, ao invés de testemunhar o horror do seu desmembramento.

Se a pessoa for embora, você está salvo. Os seguranças vão te arrastar muito até você chegar a uma cela suja e úmida em uma grande e abandonada seção na instituição. Os homens irão te empurrar e trancar a porta atrás de você. Estará tão escuro quanto o breu. As paredes estarão encharcadas com o sangue dos seekers anteriores, que tentaram e falharam ao recolher o Objeto deste portador em particular. Você não pode ver na escuridão, mas será capaz de ouvir o incessante gotejar. Vá em frente. A medida que você se aproxima, o centro do quarto vai gradualmente brilhar, mas as paredes continuarão escuras. No centro do quarto, está uma engenhoca de roda gigante que mede quase a metade do quarto, com cartões de orações inscritas em uma linguagem esquecida no final de cada raio. Um aparente ancião, de pele escura estará sentado perto da roda no centro da sala, girando-a lentamente com a mão. Pergunte a ele: "Para quem a roda gira?"

Se o velho não te considerar digno, ele vai simplesmente parar de girar a roda, e olhar para você. Seu pensativo olhar de compreensão vai se transformar em um de ódio e repugnância. Seu olhar vai lentamente rasgar sua existência, rasgando todas as fibras de sua alma insolente, banhando completamente o quarto em outra nova camada de rubro.

Se, no entanto, o velho te considerar digno de fato, ele irá parar a roda e puxar um cartão dela. Depois de cuidadosamente dobrá-lo, feche os olhos e ele vai entregá-lo para você. Mantenha os olhos fechados até você sentir algo tocar seu ombro direito. Você ainda estará segurando o cartão, mas você estará do lado de fora da instituição ou casa de repouso que você entrou mais cedo, exceto agora, independente da hora que você entrou, será o anoitecer.

Você pode agora olhar o cartão. Nele terá uma intrigante imagem de uma criança pequena, pendurada pelo pescoço por uma corda em um pátio. Na parte de trás, o cartão estará em branco, exceto por um pequeno símbolo na mesma linguagem esquecida na parte da frente.

O cartão é o Objeto 141 de 538.

"O seu significado só estará claro quando eles estiverem juntos, embora ele signifique desastre para todos nós."

Revisado por: Rogers

---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!