-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 16 de abril de 2015

The Holders Series - 143 - O Portador do Selo


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou casa de repouse que você possa entrar. Peça para falar com a pessoa que se auto intitula "O Portador do Selo". O funcionário deve começar a rir alegremente e correr pela porta da frente, aparentemente muito feliz.

Aguarde até que as portas se fechem, e em seguida, siga rapidamente o empregado. Você vai descobrir que as portas dão em uma floresta mediterrânica exuberante, com o cheiro de sal no ar e à queda de ondas, sons da fauna local. Há um castelo no topo de um imponente, penhasco com vista para a água do mar ameno; va até ele. Tenha cuidado com a caminhada pela floresta, ou ao longo da costa, do jeito que sua viagem leva-o para esta floresta, que embora possa parecer, não é deste mundo.

O castelo deve parecer deserto, dilapidado, e em condições precárias. Se isso acontecer, entre. Se isso não acontecer, então deixe a área. Construa uma cabana, e esperar os dias ou meses até que isso aconteça. Você não vai querer participar do que está acontecendo lá dentro. Uma vez que parece velho e decrépito, entre.

Quando você entrar no castelo, vá em direção ao penhasco, em direção ao mar. Você está procurando um conjunto imponente de portas mogno duplas, gravado com letras enigmáticas e símbolos. Estes são da Língua; não olhe para eles por muito tempo, para que não o consumam.

Entre. Você vai encontrar uma biblioteca, com vista para o mar através de uma enorme janela panorâmica. Haverá muitas, muitas estantes abarrotadas de livros empoeirados cujas páginas não sentem o toque de uma mão humana ou de outra coisa por milênios incalculável. Não se deleite muito sobre estes; há dois mil deles, e se você parar para satisfazer a sua curiosidade, você vai se juntar a outros corpos no quarto. Você pode até mesmo ver em seus pés: os restos de uma pessoa à anterior, que não pode resistir. Não há nenhuma maneira de saber com certeza, embora; este Portador gosta de arrumar de vez em quando. Haverá cadeiras de leitura, também, maior e mais suave do que você poderia ter imaginado possível, feitas de materiais muito longe deste mundo. Estes, também, pode ter cadáveres, cada um debruçado sobre um livro.

Haverá uma estante com apenas alguns livros sobre o assunto, o resto espalhados por todo o chão na frente dela ou detidos nas mãos mortas dos cadáveres nas cadeiras. Esta é a única que se preocupam.

Em algum momento durante o seu tempo nesta biblioteca, você vai correr para o Portador do Selo: um envelhecido, decadente velho homem com óculos de leitura e uma veste antiga que pode ter sido uma vez bonita. Ele, assim como seus irmãos, irá responder a uma única pergunta: "Eu sou único a detê-los?" Pergunte a ele, e ele pedir-lhe para ajudá-lo a guardar os livros. Seria terrivelmente rude recusar.

Quando você estiver prestes a colocar o último livro no lugar, pare e pergunte ao homem de novo:"Eu sou único a detê-los?" Ele vai dizer-lhe, em detalhes enlouquecedores, o que vai demorar para detê-los. O sacrifício, o tributo, o sofrimento, o tormento e vingança que deve ser visitado na humanidade para mantê-los de juntos. Por fim, ele vai responder a sua pergunta: Você tem em suas mãos os meios para detê-los. Se você estiver prestando atenção enquanto guardava os livros, você vai ter notado que por este tempo que você colocou os quinhentos e trinta e sete na prateleira. Coloque o livro de quinhentos e trinta e oito na prateleira, e os poderes dos 538 objetos será selado, suas propriedades especiais perdidas, seu mal banido, e os seus Portador e Seekers liberado.

E lá, como eles dizem, é a tentação. Porque alguns Portadores estão aprisionados pelos seus objetos. E muitos Seekers não ficaram felizes ao descobrir que os objetos preciosos que já passaram por tanta dificuldade para coletar agora são objetos comuns. Na verdade, eles provavelmente vão ficar um pouco irritados. E eles irão definitivamente para o castelo.

Agora você tem que fazer uma escolha, você pode sair, agora, volta para as portas pelas quais você entrou neste mundo antes do enxame de Portadores enraivecidos e Seekers chegar e punir a pessoa que está bagunçando seu mundo. Se você sair, eles vão encontrar apenas o Portador do Selo, rasgá-lo em pedaços, e rasgar os livros fora das prateleiras, restaurando aos 538 o poder e retornando o movimento a das rodas que movem o cosmos sempre para mais perto de sua reunião. Você pode escapar com sua vida, mas você não vai obter este objeto.

Se você realmente procura detê-los, no entanto, em seguida, você deve ficar na biblioteca. Logo, cada horror que já conheceu vai chegar e atirar-se contra as paredes, janelas, telhado, e fundação do castelo. Eles não vão entrar de imediato, no entanto; este é o domínio do Portador, e ele tem muito poder aqui. Ele não será capaz de durar por muito tempo, no entanto, já que é velho, então você vai ter que agir rapidamente. Em algum lugar na estante é a história desse objeto, seu livro. Você deve encontrá-lo e lê-lo. Esteja avisado: os títulos, páginas e etiquetas colocadas nas prateleiras são todos na Língua, e eles não estão em qualquer ordem que faça sentido para os mortais. Além disso, cada livro contém o histórico completo de seu objeto, a história completa, com todos os detalhes horríveis de cada Seeker, Portador, ou outro ser que já entrou em contato com ele. Ao ler um livro, você vai encontrar-se atraído pela história tanto que as tentativas de cada Seeker irão se tornar a sua loucura, o medo, a ganância, e, mais importante, seus ferimentos. Não se deleite  muito com o livro errado. Encontre o livro certo, e leia-o. Se você sobreviver, o velho vai desaparecer, e você vai se tornar muito consciente de cada tábua, prego, parede, e recanto do castelo, todos os contornos de cada cadeira, prateleira, e livro na biblioteca, e cada palavra de Cada livro. Se isso não quebrar a sua sanidade mental frágil, então parabéns: Você agora é o detentor do Selo.

Eles são selados, mas o inferno está vindo para libertá-los. Manter os livros arquivados durante o tempo que você deseja ficar Sua mão.

... Se, por outro lado, você desejar solicitar este objeto para si mesmo, que se dane o resto da eternidade, então simplesmente tome o Livro e saia. Basta não tomar o caminho errado nenhum Portador ou Seeker já existiu terá o prazer de ter seu todo segredo exposto em suas mãos, e você ficaria surpreso com quantas iria sair de quantas maneiras de removê-los. Mãos e segredos, é isto. Novamente, porém, tudo está no Língua, e você corre o risco de se perder em qualquer livro que você abrir para verificar. Se você conseguir encontrar o livro adequado antes que o Portador desperte e libere as legiões malditas através da janela ampla para exigir a sua punição, fuja pela porta da frente. Se você encontrou o livro certo, você vai encontrar-se fora da instituição mental que você começou, como se você tivesse acabado de sair para fora das portas da frente.

Enquanto você possuir esse Livro, nenhum objeto pode prejudicá-lo. Enquanto você possui este livro, eles não podem ser detidos, pois sempre faltara um livro na prateleira. 

Esse livro é objeto 143 de 538. 

"Você quebrou o selo e dispersou as partes, quanto tempo você pode viver com o que você fez?"

1 comentários:

  1. Caramba, decidir manter o objeto é a decisão mais egoísta que qualquer objeto poderia causar o.O

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!