-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 28 de abril de 2015

The Holders Series - 146 - O Portador do Sol


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer hotel ou condomínio que você puder entrar. Quando chegar a recepção, peça para visitar alguém se auto entitula de "Portador do Sol". O telefone da recepção deve tocar imediatamente, levando o funcionário a pedir-lhe que aguarde um momento. 



Enquanto o funcionário atende o telefone, vá a máquina de bebidas mais próxima que você pode encontrar e, sem inserir dinheiro nenhum, pressione o botão da primeira bebida listada. Não importa qual bebida é exibida, a lata que vem é simples, metal não marcado e vai ser quente ao toque. Abra a lata e beba o máximo do líquido escaldante que puder antes que o funcionário desligue o telefone. Se você beber o suficiente em tempo, então você vai perder imediatamente a consciência. 

Quando você acordar, você irá se encontrar em um sofá em uma sala magnífica. O teto está longe, muito longe acima de sua cabeça, e as enormes janelas não só lavam o lugar inteiro em uma dourada luz solar, mas também permitem uma vista da cidade na qual você começou - muitas dezenas de quilômetros abaixo de você. 

Sentado em uma cadeira não muito longe de você estará um homem que exala saúde e juventude. Ele só terá de desligar o telefone, e estará encarando você com uma mistura de confusão e divertimento por você ter preferido aparecer de repente no sofá dele.

Sente-se ereto e calmamente diga ao homem seu nome e sua idade, em seguida, avance em lhe dizer muito sobre si mesmo o quanto você consegue pensar, sem fazer qualquer menção direta aos Objetos ou, mais importante, os outros Portadores. Ele particularmente não quer ouvir sobre os outros Portadores. Se, a qualquer momento durante a sua fala, o homem levantar o telefone no ouvido, então sua jornada chegou ao fim.

Se, no entanto, o jovem educadamente gesticular para você parar, em seguida, faça uma pausa e espere por ele para lhe perguntar por que você veio para o quarto dele. Quando ele novamente gesticular para sua resposta, pergunte: "Quem os manteve no lugar quando eles estavam juntos?"

O jovem irá começar a chorar baixinho com a pergunta. Não tente consolá-lo; em vez disso, se levante e caminhe para a única porta na sala. Quando você estiver a um braço de distância da porta, o homem irá chamar seu nome. Vire-se para encará-lo e você vai ver que ele está flutuando vários metros acima do chão, e emitindo uma luz brilhante que abafa mesmo a luz do sol. Não se afaste desta luz, e não pisque, mesmo que você sinta seus olhos secarem e queimarem. Quando sua visão for completamente arruinada, você voltará a perder a consciência. 

Ao acordar, você vai se encontrar em um hospital ou clínica médica, a sua visão completamente intacta. A equipe médica estará confusa a respeito de sua presença, mas ignore-os e saia. Ao sair, procure em seus bolsos para encontrar algo que você não tinha antes. 

As abotoaduras são o Objeto 146 de 538. 


"Eles anseiam para acabar com sua separação, mas eles nunca devem se unir."


---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!