-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 29 de abril de 2015

The Holders Series - 147 - O Portador do Ego


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer celeiro ou fazenda você possa entrar. Quando entrar, tendo ou não alguém lá, peça para ver alguém que se autointitula de "O Portador do Ego." O quarto irá ficar cheio de água. Você vai descobrir que você ainda pode respirar enquanto estiver submerso na mesma. Você vai sentir sua consciência se esvair e ao mesmo tempo vai ver o nada e o tudo, e você vai saber que isso é o que se sente na chegada da morte.

Uma eternidade vai passar.

Você se encontrará em pé na mesma fazenda, com um cigarro aceso suspenso no ar. Pegue-o e fume profundamente - a fumaça vai trazer a pior dor que já senti em seus pulmões, mas não expire ou a fumaça não será a única coisa a sair. Só depois de ouvir um som de sino, você pode expirar. A fumaça vai assumir a forma de si mesmo - apenas em forma de fumaça no início, mas gradualmente desenvolve ossos, órgãos, músculos. - Seu rosto sem pele vai gritar com você: "Quem quer saber?" Não diga nada. Nem sequer pisque. Ele vai gritar novamente em uma voz alta, muito mais alta que qualquer coisa que você já ouviu. Não diga nada. A voz vai gritar com você com uma força que poderia abalar as fundações dos maiores edifícios em todo o mundo.Se você não se moveu até este ponto, você pode responder "eu quero saber." Se você tiver se movido, você já estará experimentando uma escuridão eterna.

Seu sósia vai decolar como um homem possuído, correndo através de labirintos, muros e cercas que parecem brotar ao redor dele. Se você olhar para qualquer uma dessas paredes, ele vai se distanciar e você será deixado para vagar pelo labirinto para sempre.

Quando você chegar ao final do labirinto, você vai ver projetada em sua frente todas as suas memórias e experiências. Elas irão ficar com você para o resto de sua vida, e você será capaz de lembrar qualquer coisa que já aconteceu com você com uma perfeita clareza. Você vai se lembrar de repente que uma agulha tem estado no bolso de sua jaqueta sabe se lá a quanto tempo.

Esta agulha é objeto 147 de 538.

"A realidade em si é perfurada por ele."



Revisado Por; Shadow

2 comentários:

  1. Não é por nada não, mas essa tradução precisa de uma revisão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normalmente postamos textos já revisados, mas nesse caso houve uma sucessão de problemas dos quais me impediram de revisar e tive que o postar sem sua devida revisão. Pretendia revisar ele hoje de manha antes de qualquer leitura, mas você foi mais rápido hahaha, mas agora o texto está devidamente revisado.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!