-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 6 de maio de 2015

The Holders Series - 150 - O Portador da Dormência


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer base militar que você possa entrar. Diga a um dos oficiais que você deseja ver o "Portador de dormência". O oficial irá responder com uma saudação, e o levara para um pequeno corredor, cuja a única porta é coberta de inscrições.



Quando você se aproximar da porta, um impulso natural para fugir surgira em seu ser. Se você sucumbir a ele, você vai passar o resto de sua vida atormentado pela ideia do que pode estar por trás da porta. No entanto, se você manter sua determinação, você será deixado para decifrar as runas que cobrem a porta; eles são uma senha. Se você está destinado a tomar objeto deste Holder, a senha virá à sua mente depois de examinar as runas; diga em voz alta.

Se a senha estiver correta, a porta ira se abrir lentamente. Além dela, existe uma pequena sala, com  carne humana cobrindo toda a superfície. Esculpida na carne existem mais runas. Um homem com cabelos imundos que descem até o chão, coberto no que parece ser camuflagem carnuda, vai estar sentado no meio da sala, esculpindo o chão com o que parece ser uma faca militar. Assim que você entrar no quarto, ele vai tornar sua atenção para você, revelando um par de olhos alaranjados e um rosto horrivelmente cicatrizado. Você vai sentir uma dor intensa, seguida de pavor. Faça somente uma pergunta: "Como isso aconteceu?".

O Holder da dormência vai sorrir como um maniaco e entregar-lhe a faca. Com uma voz do além, ele deverá então pronunciar uma única palavra de um idioma desconhecido. Essa palavra transmite uma imagem, uma mensagem de horrores além da compreensão humana. Ela destrói todas as barreiras mentais, levando quem a ouvir à loucura e ao suicídio. Se você conseguir resistir a isso, Devolva a faca para o Holder. Ele, então, ira lhe entregar um coldre antes de retomar para seu trabalho.

Esse coldre contém um revólver coberto de desenhos rúnicos. Seu poder é incomparável. Se você optar por disparar a arma, ira sentir uma dormência que vai da sua mão para todo o seu corpo. Esta sensação nunca ira deixá-lo, e, eventualmente, cobrira sua mente e alma.

Esse objeto é de 150 de 538.

"Talvez ele ira detê-los. Talvez seja tudo jogada de um tolo."

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!