-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 13 de maio de 2015

The Holders Series - 153 - O Portador da Estrutura


Em qualquer cidade, em qualquer país, encontre a área de um edifício demolido, e fique no centro. Lentamente gire no sentido anti-horário sete vezes. Enquanto você gira, mantenha os braços acima da cabeça, e junte as mãos no exato momento em que você terminar a sétima rotação.

Se tudo der certo, você vai encontrar-se virado para oeste, tendo sido transportado para a frente de um prédio incrivelmente alto. Se, no entanto, você está em qualquer outra direção, retire qualquer blasfêmia anteriormente proferidas a seu Deus, pois certamente ele o abandonou.

A estrutura vai estar mais próxima do céu do que você pode imaginar, e parece ter uma milha de ponta a ponta. O edifício vai parece ser de aço, mas uma inspeção mais próxima revelará que ele foi construído a partir de uma espécie de pedra. Sua outra parte terá enormes janelas quebradas com uma dimensão absurda. Elas esticam para cima mais do que você pode ver.

Um porta - uma enorme porta de pedra da altura de um estádio de futebol - vai abrir lentamente, e uma luz ofuscante deve brilhar a partir dela. Ela vai parecer o próprio sol sendo mantido prisioneiro por trás dessa porta inimaginável. Você pode ouvir passos se aproximando de onde você está, mas você não será capaz de ver a figura contra a luz até que ela de sete passos de distância. Certifique-se de ajoelhar assim que você puder ver sua silhueta; as punições por esse desrespeito tem sido conhecidas por serem ... um pouco extremas.

Enquanto ele caminha em sua direção, o chão sob seus pés se transformará na mesma pedra que a torre parecia ser construída. Ele vai falar com você, falando dos empreendimentos arquitetônicos mais ambiciosos na história da humanidade; histórias que farão sua mente reconsiderar as coisas que você pensava ser impossíveis. As idéias que você cria agora poderiam destruir sua mente, arrastando-a para reinos de fantasia intermináveis, se você não ter a  força de vontade o suficiente para trazer-te de volta à realidade.

Depois do que parece dias ajoelhado, ela vai mencionar a Torre. Se você ainda não enfrentou o Portador da Torre, você vai sentir um golpe esmagador em sua nuca. O seu cérebro parece ser forçado a sair de seu rosto, e você vai sentir cada lagrima saindo de seu corpo, cada fratura em seu crânio, e cada músculo e tendão se rasgando.

Se, por outro lado, você obteve o conhecimento da Torre, onde eles foram separados, levante-se imediatamente e ande pelo local. A estátua, na semelhança exata da mulher que falou da Torre, estará lá, seus punhos de pedra levantado para bater no cérebro fora de seu crânio. Este é o verdadeiro titular de Estrutura. Olhe fixamente para seus olhos, e demande, com uma voz que poderia sacudir as fundações do próprio Céu "De que material eles foram originalmente criados?"

Assim que as palavras sair de sua boca, a estátua irá emitir um grito que quebra o vidro moderno deste antigo edifício de monólito. Não caia, e não cubra seus ouvidos, para que cada fragmento de vidro seja espetado em você. Quando o grito terminar, um fragmento em forma de lança vaiperfurar a mulher de verdade que está atrás de você. Ela vai morrer sem emitir qualquer som, levanta-se. A estátua na frente de você vai desmoronar, seu corpo transformado em pó, com exceção de uma pedra vermelha do tamanho de um punho, cortado com milhares de facetas.

Essa falsa joia é objeto 153 de 538.

"Como ele os criou, então ainda pode destruí-los."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!