-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 2 de maio de 2015

The Holders Series - 148 - O Portador da História


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer museu que você puder entrar. Aproxime-se do tutor e peça para visitar o "Portador da História". Um olhar de terror virá em seu rosto, ele irá remover os óculos e pressioná-los em suas mãos... Seus olhos agora parecem completamente brancos, sem íris ou pupila. Os óculos não têm lentes. Coloque-os e diga a palavra "quando?" O tutor vai levar você a um alçapão atrás de um mapa do museu, e, cobrindo os olhos cegos, vai abrir a porta para você. Suba.


Não tire os óculos. Se você o fizer, o mundo de pesadelo além do nosso é tudo o que você vai ver pela eternidade. Sua mente não vai sobreviver.

Caminhe ao longo da estrada de pedras a sua frente. Ela pode se estender por milhas, a viagem pode durar dias, mas você deve continuar andando. Nunca pare ou vire. Eventualmente, você vai ouvir as vozes de crianças, centenas delas, como se todas as crianças da terra estivessem falando com você de uma vez.

As vozes vão gritar desejos, arrependimentos e tristezas. Ainda assim, você deve seguir. Se na escuridão, você sentir duas mãos pequenas segurarem sua cabeça, fique completamente imóvel e diga "eu sei porquê. Mas eu procuro quando." Se o espírito for misericordioso, as mãos se desprenderão e você pode seguir.

Você saberá que terá atingido seu destino quando a passagem chegar a um beco sem saída. Vire lentamente. Cada criança que nunca morreu irá preencher a passagem que você acabou de andar. Seus corpos estão nus,com os olhos brilhando em um branco leitoso. Esperançosamente, uma delas dirá: "então você veio procurar quando?" Confiantemente responda "sim". 

A multidão vai se separar, e uma jovem, diferente das outras, vai se aproximar de você. Vestida em um vestido azul, com os olhos tão negros quanto o próprio esquecimento. Ela vai lhe entregar um caderno que também é azul, mas com uma lingua indecifrável na capa. Pisque, e você vai se encontrar fora do museu. 

O caderno contém informações de todas as coisas que já ocorreram na história da humanidade.

O caderno é o Objeto 148 de 538.

"Você não pode lê-lo ainda.

Ainda."

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!