-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 9 de maio de 2015

The Holders Series - 151 - O Portador da Tirania



Em todo país, com batalhas militares sendo travadas dentro de suas fronteiras, procure um soldado morto por uma bala entre os olhos. Se você encontrar tal guerreiro, curve-se para ele é peça para ver o "Portador da Tirania". Você vai ouvir um estalo alto e sentir uma dor lancinante súbita antes de cair inconsciente.



Quando você acordar, vai se encontrar em uma arquitetura da cidade em ruínas, onde os sons da batalha ecoam pelo céu cheio de fumaça. Eu espero que, por sua conta, você tenha trazido uma arma. Faça seu caminho para o edifício mais alto dentro de vista. Tenha cuidado quando você se move, os espíritos dos soldados condenados lutam eternamente aqui, e eles não terão nenhum escrúpulo em matá-lo com o que estiverem à mão. Saiba que eles o vêem como seu maior inimigo, pois só matando você, eles podem escapar do seu ciclo interminável de vida sem sentido e morte horrenda.

Assim que você se aproximar do prédio, a luta ficará mais intensa. Os gritos das balas e escudos dos feridos e moribundos ecoarão pelas ruas dizimadas, e virão de todos os ângulos. Você vai encontrar a entrada da torre em ruínas guardada por duas bestas sobrenaturais. Inevitavelmente, elas vão vê-lo e atacar com ferocidade natural. Afaste-as com o máximo de sua força, pois um destino terrível te sucederá se você sucumbir às suas garras cáusticas. Quando você tiver separado elas, entre na torre, e suba o mais alto que você é capaz. 

Quando você chegar ao último andar da torre, você vai encontrar um rifle descansando contra uma janela. Pegue-o. Quando você pegar ele e agarrá-lo com força, o som do combate vai lentamente morrer, até que tudo que você possa ouvir seja o vento forte batendo através das ruínas abaixo. Olhe pela janela. Ao longe, você vai ver uma figura de pé em um palco na frente de uma multidão enorme de cadáveres sem vida. Observe a pessoa através do escopo do rifle. Certifique-se de procurar com cuidado, pois você só tem uma chance. Atire.

Quando você puxar o gatilho, o relato será ensurdecedor - um trovão através do assustador silêncio. Quando o eco final passar, o som das batalhas será retomado; mais alto e mais frenético do que antes. Verifique se você o matou no palco. Se você não matou, então sugiro que faça as pazes com seu Deus, por que você não escapará desse campo de batalha infernal vivo. Se você conseguiu matar seu alvo, então agora seria um bom momento para sair da torre. Todos os soldados que ouviram o tiro estão vindo diretamente para sua posição, cheios de uma sede de sangue insondável.

Mova-se rapidamente para o palco. Se você deixou a torre sem ser detectado, você deverá encontrar a rota bastante limpa; se você foi visto, você tem uma longa luta pela frente. Quando você chegar, encontre o que você matou. O corpo vai estar se deteriorando rapidamente. Curve-se e pergunte:"Como Ele reinará quando eles estiverem juntos?" O barulho caótico de batalha será mais uma vez cessado.

Um miasma nauseante de podridão vai soprar em sua direção quando o cadáver começar a murmurar a história de cada déspota e todos os tiranos que já andaram na face da Terra. Ele vai mostrar os horrores que eles infligiram a outros, bem como as maneiras que estes loucos enganaram a si mesmos e todos ao seu redor, pensando que era para o bem maior. 

Este conto macabro vai demorar horas para terminar, mas não seja impaciente, pois a voz rouca do ser é o que mantém seus perseguidores na baía. Até o momento que o Portador terminar seu conto, ele vai ter se deteriorado em pó. Agradeça-lhe pela sua proteção e feche os olhos. Um único tiro será disparado, e você sentirá uma dor terrível em sua cabeça. Mais uma vez, você vai apagar.

Quando acordar, você se encontrará na tenda de um médico de campo, e o rifle que você usou estará deitado sobre seu corpo. Ele nunca ficará sem munição, mas para cada inimigo que você matar com ele, mais dois invariavelmente tomarão o seu lugar.

Este Rifle é o Objeto 151 de 538.

"Você será capaz de detê-los quando eles estiverem juntos?"

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!