-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 4 de junho de 2015

The Holders Series - 158 - O Portador da Pausa


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação que você puder encontrar. Peça para o funcionário atrás do balcão para ver o "Portador da Pausa". Se você tiver sorte, você será guiado para trás do prédio e mostrado a um alçapão de madeira apodrecida. O funcionário abrirá para você. Depois de descer, não há mais volta.


O alçapão leva a um labirinto de pedra - desprovido de janelas e preenchido com um tipo de luz dourada-marrom empoeirada que pode ser vista de um sótão na parte da tarde. Não demore muito na luz; fique alerta, e procure pelo Portador, pois ele já está atrás de você. 


Ele é destemido, doze metros ou mais de altura, uma besta com corpo e pernas de homem, mas a cabeça e os pés de touro. Você não será capaz de vê-lo até que ele queira você, e ele não gosta que sua presa o veja antes que seja tarde demais. Mantenha o juízo em você; se você não derrotar esse Portador, você deverá se tornar sua próxima refeição. 


Não importa o quão qualificado ou desqualificado você é para o combate, se você conseguir desviar do golpe inicial da besta, os seus dois serão equilibrados depois. Continue sua batalha, e quando você estiver pronto para isso até o fim, pergunte a besta, "Onde é seguro?" Ao ouvir isso, ele vai fazer uma pausa por um breve momento, dando-lhe uma oportunidade para atacar antes que ele responda. Ataque; se você deixá-lo dar sua resposta, você se encontrará horrivelmente derrotado quando a luta acabar.


Você não pode matar a besta - não permanentemente, de qualquer maneira. O tempo vai eventualmente curar todas as feridas que você infligiu, mas você pode golpeá-lo por muito tempo, o suficiente para você pegar o que você veio procurar. Supondo que você domine o Portador inerte, aproxime-se de seu corpo e olhe a mão que não estiver carregando um machado. Ela deverá estar apertando firmemente um Percevejo. Caso não, procure no chão em volta de onde você lutou.


Prenda o Percevejo em algo, e o item preso será escondido de tudo o que você deseja escondê-lo.


O Percevejo é o Objeto 158 de 538.


"Use com moderação, para que o que ele esconde, desapareça de vista para sempre."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!