-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 3 de junho de 2015

The Holder Series - 157 - O Portador da Misericórdia



Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma casa instituição mental ou casa de repouso que você possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para ver que se autointitula " O Portador da Misericórdia". O funcionário vai fechar os olhos e falar algo inaudível e estranho, batucando algo no balcão enquanto fala.

Ele vai gesticular para o balcão com sua mão esquerda e vai abrir seus olhos. Vá em direção com sua mão e o funcionário vai pressionar em sua mão uma engrenagem de bronze, do tamanho de uma moeda. De meia volta imediatamente e volte por onde veio. Mantenha os olhos para frente, não olhe para os lados e nem vire a cabeça, empurre a porta da frente com a mão que está segurando a engrenagem. Se não seguir essas instruções, você se verá lá fora e qualquer tentativa de falar com o Portador resultará na sua morte.

Se obtiver sucesso na tarefa, quando abrir a porta você verá uma criança na sua frente com um curativo no olho esquerdo e o braço direito machucado. Ela vai perguntar com a voz mais doca se você pode ajudar-la, ignore-a e fique imóvel olhando para ela. Ela vai perguntar uma segunda vez, dessa vez mais alto, se pode ajuda-la. Se continuar em silêncio, ela vai ficar perturbada e vai implorar para você ajuda-la. Você vai ouvir um único barulho de algo partindo, o braço esquerdo dela vai se partir em dois por uma força que não pode ser vista. A garota vai gritar em agonia, com o braço sangrando ela vai perguntar freneticamente se pode ajuda-la. Fique quieto e não deixe seu rosto demonstrar qualquer sinal de simpatia, ou você vai se arrepender profundamente.

Se permanecer indiferente, as pernas dela vão abrir e vai jorrar ossos e músculos dela na rua enquanto ela grita de dor, sangrando profundamente. Calmamente ela vai se levantando, embora não era para ela conseguir ficar de pé, e vai chamar você e perguntar como fez antes. Não se mova e nem fale. E em hipótese alguma demostre emoções. Se conseguir se controlar mesmo após ver o corpo partido da garota, ela vai chegar perto de você tremendo, com o braço direto cheio de sangue e lágrimas em seu rosto

Pegue sua mão e torça com a maior força q puder. Você vai ouvir o som dela chorando, ela vai gritar de dor e terror, incapaz de acreditar em sua traição. Encare seu olho esquerdo e fale essas palavras: " você ainda nem começou a sentir ". A escuridão vai consumir sua vista. Você não vai mais sentir o toque da garota. O som de seu choro vai sumir atras, você verá um corredor branco e bem iluminado. Você verá uma porta ao final, uma única porta, com um escudo de prata chumbado como o único adereço. Ande até ela rapidamente, mas não corra, você não quer chamar nenhuma atenção.

Logo você vai chegar a porta, e todas as luzes menos a que está em cima de você  vai quebrar numa chuva de estilhaços. Leia as palavras que estão no escudo e decore-as. Pois vai precisar delas para escapar. Quando tiver satisfeito em decorar, toque na porta e abra-a devagar. A sua frente vai estar um homem em um longo casaco banco e sua face tapada pela escuridão. Aproxime-se dele e ele vai estender sua mão quando estiver perto demais

Abra sua mão e mostre a engrenagem, ele vai consentir com a cabeça e abaixar seu braço. Fale isso é somente isso:" quando eles viraram os primeiros?" O homem vai rir e lhe contar uma história de incríveis atrocidades, recontando a história do primeiro objeto, e a destruição que eles causaram no mundo que os continham. O conhecimento é uma anátema para nossa realidade, e facilmente pode despedaçar sua mente se você não compreender.

No final do conto, o homem vai levantar o braço esquerdo, em sua pele existirão símbolos arcaicos, palavras desconhecidas e outras coisas. No seu pulso vai existir um relógio, muito velho e que não está mais funcionando. Pegue o relógio e fale as palavras que estavam cravadas na porta. Se sua memória estiver perfeita você vai se ver na recepção da instituição mental que usou para essa jornada. Se não você verá em primeira mão o poder do primeiro objeto, pelo tempo que sua alma existir.

Se você sobreviveu você pode sair do local sem nenhum efeito colateral, o relógio eu seu, use-o e sempre chegará a tempo. Trem vai estar na hora e aviões não vão atrasar, nada na terra vai te atrasar para seus compromissos. Aperte a engrenagem de bronze e você nunca vai envelhecer e nem seu corpo

Mais enquanto você usar o relógio sua percepção de tempo será que ele passa muito devagar, segundos em minutos e horas em dias e se a engrenagem um dia for removida sua idade voltará 10 vezes maior, certifique-se de usar com cuidado e sobre nenhuma hipótese reúna os objetos.

O relógio é o objeto 157 de 538

"Seria inteligente sentir medo do tempo que ele guarda"

1 comentários:

  1. Esse objeto é o mais eficiente haha, mas o da garota foi tenso,super a ver com o portador...

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!