-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 9 de junho de 2015

The Holders Series- 159 - O Portador da Traição


Sempre que você estiver em casa, ligue para qualquer companhia dos correios, e peça para falar com "O Portador da Traição". A pessoa no outro lado da linha vai respirar um suspiro de alívio, perguntar seu nome e endereço, e desligar. Antes do próximo pôr do sol, você receberá uma caixa larga da companhia, endereçada a você mas sem lista de remetentes. Na caixa haverá buracos de ar, mas você não será capaz de ver ou ouvir qualquer coisa dentro.


Abra a caixa, e saiba que não importa o que você fizer, você não será capaz de evitar se cortar em uma borda - nem você será capaz de impedir que algumas gotas do seu sangue caiam no gato branco dentro da caixa. Sua vida será ligada ao gato; se ele sofrer, você sofrerá. Caso ele morra... você não quer saber o que acontecerá com sua alma se o gato morrer. Se alguma coisa acontecer com você, no entanto, o gato vai apenas rir.

Sua tarefa é manter o gato vivo até a meia-noite, uma semana após ter recebido a caixa. Isso vai ser difícil, pois o gato vai tentar acabar com sua vida de todas as maneiras que ele puder, e ele terá todo o prazer em colocar sua própria vida em perigo. Ele é estranhamente astucioso e vai tentar tudo que ele pode para atraí-lo para sua morte. Com o passar da semana, essas armadilhas e parcelas se tornarão mais engenhosas e difíceis de impedir, e você vai precisar de toda a sua inteligencia e força para sobreviver. Se você tiver encarado o Portador da Honra, eu tenho pena de você: você não sobreviverá a semana, e sua morte será uma benção comparada ao que o espera depois.

Se, depois de uma semana ter passado, você ainda estiver vivo pouco antes da meia-noite, o gato vai entrar em uma fúria frenética, se lançando em você e atacando-o pela última vez. A aparência inofensiva do animal desmente sua incrível força e tenacidade, e morrer em suas garras irá lançar sua alma em um tormento pela eternidade. Defenda-se - sem prejudicar o gato - até a meia-noite.

O gato irá gritar, "Porque você não morre?" Você deve responder "por que eu não sou um traidor". Se você der a resposta sem medo ou hesitação, o gato vai cessar sua luta, olhar você nos olhos, e dizer, "então você vai aprender". Ele irá arranhar suas mãos e fugir, desaparecendo de sua vista. Vá direto para cama e durma. Quando acordar, suas mãos vão agora carregar garras.

Essas garras são o Objeto 159 de 538.

"Elas trazem a traição de todos os que se opõem a você."

8 comentários:

  1. Ai sim! Parece ser o mais "divertido" de se fazer haha. Se arranharmos alguém,o que acontece com ela? :v

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser um gato o portador da traição... x.x

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Adorei o texto!!!!! Realmente gatos irão dominar o mundo O_O
    Adorei o blog.
    Bjs

    www.umolhardeestrangeiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. essas coisas são rituais, ou so textos mesmo?(plz que sejam coisas reais)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém sabe, meu caro.... Ao menos, ninguém sabe de alguém que tenha testado e sobrevivido.

      Excluir
  5. Só queria saber por quê já ter encontrado o Portador da Honra te condena...

    ResponderExcluir
  6. Se eu ligar pra companhia dos correios e pedir pra falar com o "portador da traição" eles desligam na minha cara e vão pensar que é trote .-.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!