-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

The Holders Series - 169 - O Portador da Mortalidade


Em uma cidade próspera que tenha sobrevivido em sua localização atual há mais de três séculos, alugue um quarto do hotel o mais próximo possível do centro da cidade . Se você realmente precisa ter o Objeto deste Portador, então você já deve ter solicitado ao gerente do hotel para ver aquele que se auto intitula de "O Portador da Mortalidade", e se você tiver de fato dito isso, então espero sinceramente que tenha obtido sucesso, pois falhar em obter esse Objeto, resulta em consequências que levariam até mesmo alguns Portadores a loucura.



Permaneça nesta sala por três dias sem fazer contato verbal com qualquer residente na área e, sem sequer pensar em sair, não importa quantos cadáveres solitários cheguem a roer sua pele sensível. Se em algum momento, um grito de misericórdia sair de seus lábios, enquanto estiver em sua prisão voluntária, você pode fazer o que desejar para tentar impedir seu sequestro e a sádica tortura iminente. Neste momento, seu ponto de segurança terá sido quebrado, e os servos famintos em breve surgiram a partir do seu próprio subconsciente, e irão caçar sua pele marcada, e ansiaram por sua carne pelos restos dos dias que você caminhar por este mundo.

Se, por algum milagre da engenhosidade humana, você conseguir ficar neste quarto por três dias, sem perder sua sanidade, parabéns, agora de o fora da ai, você tem trabalho a fazer.

Muitas mudanças ocorreram no mundo exterior durante o seu tempo no quarto; você entendera o que eu quero dizer se chegar tão longe. Preste atenção ao comportamento das pessoas ao seu redor; por exemplo, você vai notar que, parece que todos estão comendo uns aos outros. Eu não passaria muito tempo observando os meus colegas.

Continue caminhando; seu destino é o centro da cidade velha. Espero que o sol brilhe durante a viagem; caso contrário, veja por onde pisa: o Portador que está prestes a conhecer tem muitos dedos, e ele simplesmente odeia quando alguém pisa neles.

O centro da cidade poderá ser distinguidos por duas coisas: em primeiro lugar, um ninho de pássaro em uma árvore branca e magra; e em segundo lugar, uma terrível massa carnuda e enorme com um odor forte se contorcendo no chão.

Não se intimide por sua estatura ou mau cheiro, a menor dúvida ou medo em sua mente é tudo que ele precisa para notar a sua presença - e sua motivação.
As etapas restantes devem ser fáceis, se você conseguiu chegar tão longe sem um pingo de medo interno; simplesmente rasteje até a massa se movimentando o mais silenciosamente possível, e empurrar algo afiado em seu ponto fraco.

Se não conseguiu o machucar, a sua existência naquele lugar será mais um elemento dissuasor para futuros Seekers. No entanto, se feito corretamente, um líquido claro e amarelo deve sair do ferimento, você estará fora de grande parte do perigo, logo a sua vítima terá se esvaziado e enrugado de uma forma quase semelhante à humana.

Ele agora é totalmente inofensivo (embora ainda assim, eu não iria pisar em seus dedos) e deve ser seguro para lhe perguntar "Será que Ele vai morrer?" Você deve ouvir atentamente a resposta que vem de seus lábios enrugado. Sua resposta será breve; quando ele tiver terminado, sinta-se livre para procurar pelo lodo do Portador o seu Objeto. Minha sugestão seria a de fechar a boca durante a sua pesquisa, assim como qualquer outro orifício em seu corpo. Você não irá querer que isso dentro de você.

O Parasita é Objeto 169 de 538

"Mantenha-o longe de seu estômago."

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!