-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

The Holders Series - 167 - O Portador da Paleta


Em qualquer cidade, em qualquer país, encontre qualquer estúdio de arte, ou loja de pintura que você possa entrar. Olhe ao redor da sala para ver se encontra alguém que trabalha em uma obra de arte. Se ele já houver inciado, não o perturbe até que ela esteja quase concluída. Uma vez que estiver quase pronto, pergunte-lhe se você pode ver uma pintura do "Portador da Paleta." O artista deve congelar no local, e virar o rosto para você, com um olhar de descrença absoluta em seu rosto. Caso o olhar ser qualquer outra coisa ao invés disso, seja  tédio ou pior, fome, o objeto sera adquirido, e você tem apenas alguns breves momentos antes de se tornar a nova fonte de tinta vermelha do artista.



O artista vai começar a pintar marcações bizarras sobre a pintura, terminando com  um floreio que irá enviar tinta em seus olhos. Você pode gritar neste momento, a dor da tinta não sera como nenhuma que você já tenha sentido ao entrar algo em seus olhos. Quando você recuperar sua visão, você deve encontrar-se na paisagem qual o artista pintava. Você pode explorar livremente o seu entorno, pois você irá descobrir que as coisas aqui são diferentes da pintura.

Depois de um tempo, você irá achar algo. Ou melhor, alguém. A pessoa deve ser um homem velho, com uma paleta, uma blusa usada encoberta no mesmo vermelho da "pintura", e um pincel de cor clara, ocupado com o preenchimento do cenário restante. Na paleta existem globos oculares de diferentes cores ,com cada cor em sua coleção, menos uma. Caminhe até o homem, e pergunte "Com o que Eles oferecem o vermelho?"

O homem vai começar a contar, de uma forma bem educada, a história de cores. Como cada uma ganhou seu nome, as composições químicas, no que cada cor foi utilizada, e porque Eles a usaram. Não é necessariamente aterrorizante, até que ele comece na cor vermelha. Ele vai começar a dizer a descoberta do vermelho, sobre o sangue derramado para criar a cor, como ela é diversificada com diferentes fontes e como as cores são diferentes. Você pode muito bem ficar insano e suplicar ao homem para que ele acabe com sua vida, mas isso só vai levar a uma quantidade inexplicável de dor vinda de seu sifão para o preenchimento da cor vermelha.

Ele deve agora olhar para você, e olhar no fundo de seus olhos. É inevitável, e ele deve encontrar sua cor ausente. Se você olhar em seus olhos, você ira descobrir que sua cor é a mesma da sua. Você deve, em seguida, rasgar o pincel  das mãos do homem e arranca o olho dele, antes que ele tenha a chance de pegar o seu. Rasgue o pincel, e o homem vai gritar de forma ímpia, balançando a própria paisagem. Ele vai atacá-lo, e começara a arranhar seus olhos. Não mate este homem, pois fazer isso é tomar o seu lugar como o pintor do universo. Retire o outro olho com o pincel, em seguida, empurre o homem agora tremendo para longe de você.

Diga-lhe apenas uma coisa: "Para o mestre, eu não tenho nenhuma simpatia. Para o resto, eu sinto." Se ele responde com "Por que não piedade para ambos?" então você está condenado, e se tornará uma nova paisagem para a pintura, sendo moldada e moldada de forma a que até mesmo Eles iriam estremecer. No entanto, se ele responder "Eu já não sou o mestre," então responda com "E quando você foi?"

Você deve encontrar-se em frente à pintura que o artista estava trabalhando, uma marca já  foi feita sobre ela, e a paleta que homem usou jogada no chão. Pegue-a e saia rapidamente, pois o artista vai querer saber o porque de você ter arruinado seu trabalho.

Esta paleta é objeto 167 de 538.

 "As cores dela irão pavimentar o caminho. Qualquer que seja a cor que você usar, no entanto, tudo irá acabar no carmesim quando Eles se unirem."

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!