-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 5 de junho de 2016

The Holders Series - 171 - O Portador da Infinita Paciência


   Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer instituição mental ou casa de reabilitação na qual você possa entrar. Nenhum recepcionista vai falar com você; todos eles estão bem conscientes de suas razões ocultas. Todavia, isso não importa, pois não será necessária a ajuda deles na procura por este Objeto. Você terá de estar totalmente preparado para prosseguir até o fim, caso não queira sofrer nenhuma condenação eterna durante sua procura. Seus pensamentos devem estar absolutamente desprovidos de orgulho, e sem ego, pois se não estiverem, você não tem nenhuma possibilidade de derrotar este Portador - saia. 

  Se, entretanto, você se sentir seguro o suficiente em sua estabilidade mental, ignore os olhares incriminantes das pessoas ao seu redor e explore o local para o mapa mais próximo do edifício. Memorize a decoração da sala; você está olhando para a única porta não encontrada nele. Ela não será notada. 

  Ao encontrar a dita porta, a qual deverá parecer totalmente imperceptível e poderá surgir em qualquer corredor na instituição, alcance lentamente dentro de si o foco necessário para derrotar seu oponente desconhecido, e abra a porta. Caminhe lentamente dentro da cela, e sente-se no tapete sangrento no lado mais distante do chão coberto por bile. 


  Não esqueça de primeiro fechar a porta, ou muitas pessoas do outro lado ficarão com bastante raiva de você por permitir que seu novo colega de cela escape. O homem dormindo acorrentado de maneira medieval ao centro do quarto é chamado de Jim, e ele é o Portador da Infinita Paciência. Não deixe que a pele queimada, flácida e decomposta de Jim lhe tire a atenção e tome cuidado, pois assim como o tapete vermelho em que está sobre, cercado com as correntes que o prendem, ele não tem com quem brincar há muito tempo. 


  Quando seu cheiro entrar nas narinas dele, Jim vai pular com a excitação de uma nova companhia, a quem ele tem esperado em suas correntes desde que o dono do sangue ressecado em que você está sentado tentou o que você tenta hoje. A pior coisa que você jamais possivelmente poderia fazer nessa situação é ter pânico - não faça isso. A vitalidade de Jim é duradoura; seu medo não irá agradá-lo. Muitas vítimas de Jim poderiam te dizer que a última coisa que eles fizeram antes de encontrarem o fim nas unhas deformadas dele foi pânico, após um tempo eles foram jogados pela eternidade em um quarto idêntico ao que você está, frio, correntes de ferro envoltas ao redor deles enquanto o fogo penetra dentro das células deles por entre vincos invisíveis, queimando seus corpos miseráveis. 


  Não, ao invés disso, olhe Jim direto nos olhos, sem movimentos, sem pensamentos, sem quebra de contato visual. Com todo sinal de medo ou dúvida de si que você demonstrar, trará a chance perfeita para sua total condenação. A melhor estratégia aqui é só não ter medo do Jim, não importa o quanto sua pele cheire a loucura e decadência.


   Eu fervorosamente espero que seu olhar morto faça com que Jim pare de reinvindicar seu novo brinquedo, e se isso funcionar, e Jim ficar quieto, aproveite este momento para se dirigir a ele pelo nome: "Jim, por que Ele te colocou aqui?" 


  Jim pode ficar arrebatado pela emoção, caso seu momento seja o certo em seu questionamento e a mente dele esteja suficientemente quieta para entender com coerência suas palavras. Dolorosamente ele vai gemer a história de sua detenção injusta e posterior prisão, do seu mundo tirado dele em um instante, e ele provavelmente vai lamentar assumindo ainda ter ductos lacrimais pelo tempo que você o alcançou. 


  Não se esforce para consolar o homem devastado; não há nada que você provavelmente possa fazer para reparar uma eternidade em isolada tortura. Também não tente acabar o sofrimento dele por assassinato; se isto fosse uma opção e Jim fosse um mortal, isso teria acabado há milênios. A única coisa que você pode fazer neste momento é pedir claramente do pobre homem para dar gentilmente a você aquilo que ele porta. 


  Ele irá te oferecer uma mão-cheia disso. Pegue e saia. Não olhe para trás. 



  A carne derretida é o Objeto 171 de 538. 


  "O sofrimento de uma eternidade reside no lado de dentro."

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim! Eu decidi assumir o THS e agora atualizarei sempre que possível. O próximo virá na quarta.

      Excluir
    2. Não lia o THS a meses por achar que tinham parado de atualizar, fico feliz em saber que ainda o estão fazendo ^^

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!