-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 8 de junho de 2016

The Holders Series - 172 - A Portadora da Obediência


  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a qualquer escola ou instituição educacional onde possa entrar. Quando chegar na secretaria, peça para visitar alguém que se autodenomina como "A Portadora da Obediência". A secretária vai alegremente anotar seu nome em uma lista sem que você precise pedir, e então o direcionará pelo corredor de entrada. A partir de agora, ela o ignorará, mesmo que você fale com ela diretamente.

  Seguindo-a, você se encontrará diante da porta de um escritório. Quando abri-la, haverá outra porta do lado dentro. Você pode terminar abrindo várias portas inutilmente pelo resto da eternidade.

  Entretanto, se você eventualmente alcançar a sala por trás das portas, irá considerar o local sem graça e pouco decorado. Do outro lado da mesa estará uma mulher de roupas e penteado fora de moda, usando tanta maquiagem que você poderia confundir seu rosto com uma máscara de morte macabra. Ela irá gesticular para que você se sente, mas em vez disso você deve perguntar, "A quem devo obedecer?"

  A mulher apontará para o corredor de onde você veio. Você verá que todas aquelas muitas portas desapareceram, e o corredor estendeu-se por uma distância infinita. Em algum lugar muito longe, no limite de sua visão, estará uma mesa.

  Corra na direção da mesa; não ande. Avance o máximo que puder. Você sentirá o tempo ficando cada vez mais lento até se arrastar, e mil vozes imperativas tomarão sua mente e abafarão seus pensamentos. Você deverá lutar contra toda a loucura deste corredor e chegar na mesa antes que o tempo se esgote, ou então você correrá eternamente até o fim dos tempos.

  No momento em que você tocar a mesa, as vozes cessarão abruptamente e o tempo voltará ao normal. Em sua superfície você verá um álbum de fotos roxo com um desenho estranho na capa frontal. Quando você pega-lo, a mulher do escritório aparecerá ao seu lado. Ela lhe contará todas as consequências de abrir aquele álbum e descobrir a verdadeira resposta para sua pergunta. A verdade é grandiosa demais para qualquer mente, mortal ou não, suportar. É melhor levar a sério o aviso dela e deixar o álbum fechado.

  Quando você afirmar que não abrirá o álbum, a mulher lhe dará um martelo. Use-o para atingir o álbum com toda a sua força. Tanto o martelo quanto a mulher estilhaçarão como vidro, e logo você perceberá que o corredor é novamente aquele típico de uma escola normal. Pegue o álbum de fotos e saia rapidamente. No dia seguinte, o noticiário local informará sobre um funcionário escolar que foi assassinado por um estudante mentalmente perturbado.

O álbum de fotos é o Objeto 172 de 538.

"Abri-lo escravizará o mundo."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!