-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

The Holder Series - 185 - O Portador do Jogo


Em qualquer cidade, em qualquer pais. Vá a uma escola que possa entrar. Use luvas velhas e confortáveis e tenha a sua saída de lá planejada. Entre o mais confiante possível e procure a sala com as alunos mais novos. Ignore qualquer um que te faça uma pergunta ou tente te parar de alguma maneira. Eles somente buscam te atrasar. Não deixa nada ou ninguém ficar em seu caminho. Quando estiver na sala fique cara a cara com quem estiver dando a aula e demande que você veja " O portador do Jogo". Caso a pessoa fale ou faça alguma coisa, fuja. Sua liberdade está em jogo. Caso ele ou ela pare e encare algo atrás de seu ombro direito, você está no local certo. Não vire de costas, em vez disso fale o mais confiante que você puder " É hora do jogo".

Bem atrás de onde você estiver, um barulho de corrida será ouvido ocasionalmente interrompido com barulho que parece pedra batendo na areia. Resista toda a tentação de olhar para trás. Só vai lhe causar dor e perder sua cabeça, e você vai precisar de toda a força daqui a pouco. Espere até que o som cesse. Tenha paciência pois pode demorar.

Quando o som cessar, permaneça parado. A pessoa vai anunciar "Está aguardando a sua diversão". Então, somente então, você pera virar. Ainda sim, bem devagar. A visão vai te surpreender pois será quase igual a quando você entrou. A única coisa que não está igual é a mesa, que agora está encostada na parede. A crianças vão ter formado um círculo e vão estar sentadas olhando para o centro, todas estarão em silêncio absoluto e com seus olhos fechados bem forte. O efeito dessa visão pode ser meio assustador, mais não deixe te abalar. Você deve rapidamente entrar no círculo. Que fique registrado que não é a mesma sala que você entrou. Não é mais segura como era.

Por outro lado dentro do círculo sim é seguro. Então tire uns minutos para se recompor. Recupere seu equilíbrio emocional e físico. Até aconselho a dar uma alongada caso precise correr pois você vai precisar com toda certeza. Quando tiver certeza que está preparado, chegue perto de qualquer criança, olhe em seus olhos e pergunte: "Como ele entretém?"

Encare a criança até você ter alguma resposta. Caso não receba nenhuma, passa para a próxima criança e repita a pergunta. Isso pode demorar muito, como 8 voltas ao redor do círculo, poucas voltas ou até na primeira pode dar certo. Não tenha pressa. Quando uma criança abrir o olho, você vai se ver olhando um poço negro, ai você deve se preparar para o jogo. Após uma pausa o rosto da criança vai mudar para uma cara de felicidade. O Portador está chegando.

O barulho atrás de você vai voltar, mas dessa vez você também vai ouvir passos. Resista a tentação de olhar em direção ao barulho de passos vindo em sua direção. Não vai demorar para chegar perto de você, pois o que vem ama O Jogo e está com muita vontade de jogar.

A sua chegada será anunciada por uma risada alta e tenebrosa. A risada vai continuar até você virar. Quando você virar, você vai dar de cara com O Portador do Jogo. Ele pode aparecer com qualquer um, até com uma criança, mas não que ele seja uma. Ele vai estar vestido de uma maneira conservadora para sua camuflagem. única coisa distinta será um olhar meio maluco. Será completo e exuberante. Não faça contato visual com ele, você vai se distrair. E nesse ponto é importante que não se distraia.

O portador vai estender a mão direita para você, enquanto a esquerda ficará atrás das costas. Ele vai perguntar: " Vamos jogar?" Ignore as duas propostas, em vez disso se preocupe com o que ele tem atrás de sua mão. Luvas são necessárias, pois qualquer parte do Portador que tocar em você, vai te amaldiçoar para a eternidade, porém é a natureza do jogo. Com a maior calma remova o objeto da mão esquerda do Portador. Ele vai fazer uma resistência, mas você vai ver que a cima de tudo será bem fácil, o objeto será uma bola de borracha vermelha.

Uma vez que estiver com " O jogo", o Portador vai parar e começar a olhar para a bola com uma atenção jamais antes vista. Quando se sentir pronto, remova as luvas e segure a bola com toda a força em suas mãos. Jogue uma vez no chão e pegue de novo. Você vai sentir uma alegria imensa, como se todos os seus problemas sumissem. Não se deixe levar por esse sentimento. Vire e corra para a porta.


Atrás de você, com toda a sorte e muito longe você vai ouvir o som novamente. "O Portador está chegando", vai ecoar em seus ouvidos. A paredes vão tremer com o som de cada criança contando " um.....dois....três....". Não se preocupe com a contagem. Não se preocupe com nada. Meramente pegue seu prêmio e vá embora. Usando qualquer método que possua para ir embora da escola o mais rápido possível.

O Jogo é o objeto 185 de 538. Quando a contagem parar o Portador vai virar o Procurador e o jogo vai realmente começar.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. o que não entendeu? a bola é o jogo você deve retira-la de lá e fugir

      Excluir
  2. Só uma dica... Façam uma revisão básica antes. A tradução claramente foi feita no Google tradutor. Só leiam antes de postar, pois isso pode comprometer o entendimento da história.
    ��

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, obrigado por comentar.

      Estamos com pouco pessoal trabalhando no blog, e meio que os posts estão saindo as pressas. O pessoal que tínhamos para revisão está ausente, estando esses e mais alguns posts pendentes de revisão.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!