-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

The Holder Series - 187 - O Portador do Êxtase


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Aproxime-se do balcão com um olhar de determinação. Peça para ver O Portador do Êxtase, a pessoa não vai atender de imediato, em vez disso ela vai agir como se tivesse acabado de acordar, vai escorregar os braços pelo balcão e vai começar a andar por um corredor fazendo sinal para segui-la.

O corredor vai fazer curvas de maneiras impossíveis. Você vai perceber que o ar vai ficar cada vez mais úmido e o ambiente mais brilhante apesar de não haver nenhuma fonte de luz aparente. Ela vai te mostrar uma porta, vai balbuciar algumas palavras que você não vai compreender. Apenas ignore e entre pela porta.

Dentro desde quarto vai ter uma luz branca e muito brilhante, tão brilhante quanto o sol e tão alto quanto o mesmo. As paredes serão cobertas com papel de parede florido, o chão forrado com uma grama bem aparada e bem no centro do ambiente você vai ver um arbusto com flores medindo a metade de seu tamanho.

No canto um senhor de idade vai estar sentado com seus olhos fechados. Ele não vai te notar e nem interagir com você. Única maneira de o fazer falar é se perguntar: “E se morrer”? O homem vai levantar, andar até o arbusto sentir as pétalas das flores e arrancar uma.

Todo o som vai cessar. Nem um pio deve sair de sua boca, nem uma palma até o som do seu pensamento vai te fazer ser expulso dali. Após alguns momentos uma vibração intensa vai surgir em sua cabeça. De repente como um barulho de trovão o mundo ao seu redor vai tremer e começar a ruir, enquanto isso uma onda de emoções vai te envolver, seus olhos vão virar e você vai cair no chão em um orgasmo de alegria.

Você deve rejeitar esses sentimentos, pois se não você vai ficar deitado nesse chão até morrer desidratado. Você deve imaginar a pior dor que já sentiu até hoje, crave as unhas em você mesmo. Faça o que deve ser feito somente para lembrar dessa dor. As vibrações vão parar e você vai poder levantar. Dentro do arbusto você vai achar uma semente. Pegue, saia do quarto ainda pensando somente em seu desconforto. 

A semente é o objeto 187 de 538. Plante ou não, a escolha é sua.

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!