-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

The Holder Series - 188 - O Portador Da Tela Em Branco


Em algumas cidades, em alguns países, uma certa instituição mental ou casa de repouso misteriosamente atrairá você. Uma vez que você entrar, não fale com ninguém, para que não se encontre sob a influência de algum outro objeto. Ao chegar à recepção, procure um folheto de um bar ou um pub. Se não houver nenhum, então você falhou. Todos os seus esforços até este ponto foram para nada. Se algum poder ser encontrador, pegue saia e calmamente .

Vá para o bar e sente-se perto do canto mais escuro. Coloque o folheto sobre a mesa e não peça nenhuma bebida. Espere. Dois homens entrarão no bar, suas aparências variarão para cada Seeker. Ambos se sentarão em sua mesa. Antes que qualquer um deles fale, pergunte-lhes: "Qual de vocês é o Portador da tela em branco?" Um deles vai assentir e o outro ira embora.

Estas eram as instruções, e Brandon Kite o Seeker estava completamente inseguro da autenticidade das mesma. Ainda assim, o velho calvo de sessenta e poucos anos diante dele sorriu quando seu companheiro se afastou. "Bem então." O velho finalmente falou. "Seeker, antes de começar, deixe-me adverti-lo que não há poderes para ganhar, nem verdades a encontrar além deste ponto."O velho se levantou e começou a se afastar. "Se você continuar, nada além de um fardo pesado lhe espera." Ele continuou. "Siga-me se você permanece firme em sua busca."

Brandon levantou-se e deixou o bar com o velho. O velho estava mancando e seus olhos brilhavam de terror e desespero. Eles traíram os horrores que ele experimentou. "Você era um Seeker, eu posso ver em seus olhos." Brandon disse enquanto apressava seus passos para alcançá-lo. "Sim." Veio a resposta do velho. - Fui chamado Ferdinand Gonzalez.

"Eu suponho que você ou o outro cara jovem foi este 'azrael_lv5' na internet?" Brandon perguntou quando se entravam em um beco escuro. O velho ficou em silêncio. Ambos caminharam em direção a uma porta com um cadeado, manchada e coberta de musgo. Ferdinand tirou uma chave velha do bolso do colete, e Brandon imediatamente reconheceu o que era. "Espere ... isto é o ..." Brandon ofegou.

"Silêncio!" O velho interrompeu-o. - Antes de atravessar esta porta, lembre-se de que eu a avisei: não há nada além de condenação além desta porta. Brandon assentiu e entrou. Quando a porta se fechou atrás de Brandon, o velho suspirou. "Por que os jovens devem ser tão tolos?" Ele disse enquanto desaparecera nas sombras.

Brandon estava em um quarto escuro. A única fonte de luz era uma pequena vela na palma de uma mão flutuante desencarnada. A luz tremeluzia quando a mão se contraia, uma e outra vez. Respirando com força e reunindo suas forças, lembrou-se das instruções postadas nas regiões mais profundas da Internet e fez a pergunta.

- O que devo proteger?

Sussurros vieram da direção da mão desencarnada. Eles perfuraram a mente de Brandon e ele sentiu como se estivessem o examinando. Eles estavam julgando-o. Eram as almas dos Seekers que falharam. Se o julgassem impuro ou corrupto, o despedaçariam e tomariam a sua alma. À medida que cada sussurro se aproximava, ele via imagens fugazes de suas vidas. Suas conquistas, suas vitórias e seus fins.

Brandon sabia o que tinha que fazer. Ele reuniu a coragem e firmou suas convicções. "Eles nunca devem ser unidos, pelo menos um deve ser mantido afastado". Ele repetia para si mesmo. De repente, a luz entrou em erupção dentro da sala. Uma lâmpada fluorescente tinha ligado. Parecia um depósito ou algo do tipo, com caixas empilhadas até o teto. No canto mais distante havia uma menina. Seu longo cabelo castanho estava espalhado ao redor de seu rosto e ombros enquanto ela tremia, segurando suas pernas. Brandon correu ao seu lado e a carregou.

Um sussurro ecoou na mente de Brandon. - Brandon. A voz chamou-o, era a voz de seu pai, um Seeker que falhou. "Ela nunca deve se tornar uma com os Outros. Proteja-a, Corra, pois onde quer que você vá, eles seguirão. Continue correndo. Enquanto ela estiver com você, sua mente será forte, mas Eles virão por ela. Tem que correr."

Caindo pelas grades e saindo pela porta, Brandon saiu do beco à luz dos sinais de néon da cidade, ainda aconchegando a menina em seus braços. Um gemido baixo e constante saiu da direção da instituição mental, a 4 quarteirões de distância. Aquilo lhe fez sentir calafrios e confirmou seus sentidos. Eles estavam vindo para ela, ela era a Tela Em Branco.

Ela é o objeto 188 de 538.

 "Ela vai desempenhar um papel significativo nos dias escuros que estão por vir, mas por agora, ela deve ser protegida."

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!