-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 13 de novembro de 2016

The Holders Series - 183 - A Portadora da Crença


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer teatro de ópera ou casa de shows em que possa entrar. Quando encontrar o chefe de custódia, peça-lhe para ver aquela que se auto-denomina "a Portadora da Crença." O chefe vai suspirar com resignação, e o levará até a sala de apresentações.

O chefe o trará até o palco principal, e então irá embora. Espere até que ele deixe o local completamente, e puxe a cortina para o lado. Se o que você vir é o que você esperaria encontrar do outro lado de uma cortina de palco, então você não estava destinado a cumprir esta tarefa, e o resto de sua vida poderá ser medido em minutos. 

Em vez disso, você talvez veja uma parede de mármore, de um branco sólido, exceto na parte rabiscada em preto. Aproxime-se da parede, e você verá que esses rabiscos são na verdade milhares de autógrafos pessoais. Neste ponto, você talvez repare na jovem mulher que está à sua direita, adicionando uma assinatura à parede. Ela estará registrando uma reprodução da sua própria assinatura, perfeita até o último detalhe. 

Fique observando a jovem em silêncio. Quando perceber sua presença, ela irá se virar e olhá-lo nos olhos. Uma névoa branca encobrirá a metade de baixo do rosto dela, mas até o pouco que você vê é suficiente para constatar que ela possui uma certa beleza misteriosa. 

Uma voz masculina, incorpórea e, de certa forma, familiar perguntará se você viu o amado marido da mulher. Ignore a pergunta e indague, "O quão grande é o desejo deles de se reunir?". 

Se os olhos da mulher semicerrarem em resposta, com sorte você fez as pazes com seus inimigos. No entanto, a mulher pode tirar um violino e começar a tocar. O instrumento em si não produzirá som, mas você ouvirá, em sua mente, o ruído de ondas quebrando em uma enseada. Porém, você deve focar com toda a sua vontade somente nos olhos da mulher, pois se você ficar ouvindo as ondas, elas se tornarão um coro demoníaco que o levará à loucura. 

Enquanto mantém contato visual com a mulher, você sentirá em seu interior o que eles sentem. Você sentirá seu desejo monstruoso pela reunião, e a intensidade desse sentimento pode perfeitamente dilacerar sua mente. 

Se você se recuperar do entorpecimento do sentimento, você perceberá que o mármore da parede está agora completamente em branco, com apenas a sua própria assinatura permanecendo. Olhe para a mão com a qual você escreve e verá que o arco do violino da mulher está nela. Manejá-lo produzirá a música mais pura imaginável, mas apenas os seus ouvidos poderão ouvi-la.

Quando se der conta, você estará do lado de fora do teatro.

O arco de violino é o Objeto 183 de 538.

"Eles acreditam em sua reunião, mas no que você acredita?"

1 comentários:

  1. Esse também pelo visto é necessário, quanto tempo Laura q vc n Posta😅

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!