-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 15 de novembro de 2016

The Holders Series - 184 - A Portadora da Brutalidade


Em qualquer cidade, em qualquer pais, vá a um hospital que possa entrar. Quando chegar a recepção, peça para ver a paciente que se auto intitula “ A portadora da Brutalidade. Se a pessoa da recepção chamar os seguranças, rapidamente peça desculpas e saia do hospital. Jamais volte nesse hospital e espere um ano para tentar de novo em outro hospital. É bom não falar o que acontece se for pego no mesmo hospital de novo. Se estiver no local certo, a pessoa vai se aproximar com um olhar satírico e te apontar a direção da UTI.

Enquanto a pessoa passa entre os pacientes ele vai parando para checar os nomes nas camas. Sempre esteja olhando os seus arredores, e cuide para nunca em nada das pessoas que estarão segurando aparelhos médicos. As pessoas na UTI possuem uma paciência muito curta, eles são facilmente irritáveis. Você não iria querer ser um paciente ali, pois jamais retornaria ao mundo lá fora.

Quando chegar ao leito #538, você verá um senhor de idade deitado. Você deve travar seus olhos nele. No momento que seus olhos se encontrarem, Ele vai gritar com toda sua força “ Eles estão aqui”. O grito será muito alto mesmo ele sendo uma pessoa idosa e fraca. Após seu grito, explosões vão acontecer no lado de for a do hospital. Como se estivesse sendo atacado por artilharias pesadas. Esse evento não vai para e logo a UTI será atingida e muitos pacientes e funcionários vão morrer. Feche os olhos e não se mova não importa o que houver, onde estiver, ou que ouvir, sentir ou cheirar. Não se mova mesmo! Se abrir você estará preso nessa realidade e sendo fuzilado para a eternidade. Você vai sentir cada pedaço de músculo se partindo e seus ossos quebrando enquanto rajadas de balas te penetram, te cortando como um simples pedaço de papel. Quando seu corpo não for nada além de uma pilha de carne moída, ele vai se regenerar e o ciclo vai recomeçar. Esse será seu destino caso seja impaciente.

Você deve manter seus olhos fechados até o bombardeio acabar. Você só vai ter certeza que estará seguro quando não ouvir nada além de um choro de uma menina. Se ouvir outra coisa além do choro, melhor manter seus olhos fechados e aceitar o destino enviado a você. Somente o choro vai te trazer a segurança para abrir seus olhos. Quando você abrir você vai ficar abismado. Pois a destruição será total e complete. Partes de corpo vão estar espalhadas pelo chão, ainda se contorcendo com a angustia e o tormento de suas mortes.

De fato, a última coisa em pé será você, caso não tenha se mexido e a cama #538 onde o homem estava. Mas no lugar deve vai estar a garota chorando, não mais que 20 anos de idade e de beleza inexplicável. Não se agarre a sua beleza pois a hora que ela revelar a sua forma verdadeira você ficara louco. Em vez disso pergunte: “ Quem é pior? Nós ou eles? ”. Após a pergunta soldados vão aparecer e te prender em uma parede que não estava ali até eles chegarem. Eles vão colocar uma estaca em cada membro e uma em seu peito. Você não vai morrer, eles não vão te dar o luxo de um destino tão simples.

Os soldados vão começar a ridicularizar e torturar a garota que está chorando, por todos os métodos conhecidos e os desconhecidos pela humanidade. Os rostos dos soldados vão lentamente mudando até todos estarem com o mesmo rosto que você, eles vão bater nela com as coronhas das armas, agulhas de baixo das unhas e depois as removendo. Eles vão faze-la beber água até estufar seu abdômen. Vão estupra-la, além de fazer coisas que o governo só faz com os piores tipos de criminosos e o pior de tudo é que em segredo você irá sentir tudo o que ela sentir. Enquanto ela é atormentada o seu rosto vai mudar de forma, ele vai começar a mudar para cada pessoa que você conheceu, cada um que amou e odiou. Ela vai olhar nos seus olhos e implorar para ajudá-la. Você não deve, a não ser que queira tomar seu lugar e para você a tortura não terá fim. Após o que vai parecer ser uma eternidade, os soldados vão acabar com o sofrimento dela cortando sua cabeça. Então um soldado vai chegar perto de você e perguntar o que você achou, você deve responder somente: “ Todos nós somos vítimas”. Logo após sua resposta ele vai enfiar a mão em seu peito, e vai parecer que ele está arrancando o seu coração. Embora você tenha conseguido ficar são até agora isso vai te levar à beira da escuridão.

Quando você acorda, você vai estar na sua casa. Próximo a você vai existir uma lata de metal sem rótulo com várias unhas cravadas nela. Caso abra a tampa lá dentro vai existir uma escuridão infinita e tudo que for posto lá dentro será perdido.

A lata de metal é o Objeto 184 de 538. Nós não somos tão diferentes deles quanto achamos.

Stay Scary

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais leio The Holders, mais quero ler, continue com o bom trabalho de tradução o/

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!