-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 20 de novembro de 2016

The Holders Series - 186 - O Portador da Compreensão


  Em qualquer cidade, em qualquer país, vá até um centro de orientação ou qualquer outro lugar em que você possa receber conselhos. Qualquer local serve, mas é melhor escolher algum o mais distante possível dos lugares em que você encontrou os outros Portadores. É recomendável aguardar ao menos uma semana após ter contato com outro Portador antes de tentar isto, pois este Portador em particular não nutre muita afeição pelos demais.

  No entanto, se ele detectar o fedor dos outros Portadores em você, ele o deixará com sua marca. A partir de então, você poderá ser identificado por todo Buscador que cruzar seu caminho, e eles tentarão tomar os seus Objetos, ou irão matá-lo se você não tiver nenhum. Porém, alguns consideram isso uma vantagem, pois você não necessariamente precisa sair perdendo em um confronto como esse.

  Quando chegar lá, aproxime-se do atendente ou secretária e peça para ver "o Portador da Compreensão." Ninguém tem sua entrada negada neste lugar, exceto por duas razões. Se, em algum ponto da sua vida, você já deu algum conselho desonesto, ou sugeriu algo que secretamente traria vantagem a você mesmo, não seria uma atitude inteligente visitar este Portador. Em vez disso, você deve buscar o perdão de todos com quem já trapaceou. Se alguém recusar seu pedido de desculpas, você não poderá buscar o Portador até que a pessoa em questão morra.

  Caso você não tenha violado nenhuma dessas condições, o atendente irá assentir e pedir que você se sente. Um período inespecífico de tempo irá passar. Se você ficar impaciente ou quiser ir embora, pode fazê-lo, mas tenha consciência de que este Portador valoriza a paciência e você não terá outra chance de vê-lo. Durante a espera, você ainda pode ficar com fome, sedento ou experienciar qualquer outra necessidade corporal, mas nenhuma delas o matará ou ficará pior do que uma irritação constante.

  Após certa espera, que pode variar entre segundos e dias, alguém irá entrar, vindo de um quarto adjacente. A pessoa (que é claramente o Portador) terá um disfarce que é majoritariamente tranquilizador e reconfortante para você, mas não se deixe enganar por ele. Até agora, nenhum deslize em seu domínio poderia causar morte ou agonia, e há uma razão para isso. O Portador se considera acima dessas medidas espalhafatosas, e procura distinguir a si mesmo de seus irmãos. Porém, esteja avisado de que existem punições muito, muito piores do que insanidade, morte e dor, e este Portador conhece todas elas.

  O Portador o cumprimentará calorosamente e acenará para que você entre no quarto. Siga-o de forma rápida e bem disposta. Assim que você entrar, a porta atrás de você se fechará. Não tente sair até que tudo acabe. Espere até que ele sente. Ele o convidará a sentar na cadeira de aparência confortável oposta a dele. Assim que ambos estiverem sentados, começará.

  Uma por uma, cada pessoa que você já ignorou, fingiu não ver e recusou ajuda em um momento de necessidade vai entrar. Você experienciará seu sofrimento, angústia e dor, assim como da primeira vez, com a diferença de que agora você vai sentir, e, acima de tudo, vai entender o que sua falta de compaixão custou à elas.

  Algumas delas podem te atacar. A dor que você sentirá é a mesma que elas sentiram, e você sofrerá os danos físicos que elas sofreram, tanto os que você ignorou alegremente quanto os que você causou. Outras irão relacionar seu sofrimento emocional a você, e logo você se afundará em aflição e agonia sob o peso de seu tormento. Toda a tristeza, angústia e desespero delas será depositada em você.

  Ao fim da provação, a pessoa a quem você mais feriu irá aparecer. Se você ainda não compreender a agonia que causou ao longo de sua vida, o Portador vai suspirar e oferecer uma adaga à sua vítima, e será dado a ela o poder de sua salvação ou danação. Se você estiver com sorte, a capacidade de compreensão e, portanto, perdão estará com sua vítima, e ela o poupará. Do contrário, você irá morrer de uma facada no coração.

  No entanto, caso você compreenda a dor que causou, mas não se importe, o Portador irá banir a vítima e assumir sua verdadeira forma. Você pode ousar tentar combatê-lo, com qualquer objeto que você possa ter mantido oculto de seus sentidos afiados. Será uma luta extremamente difícil, e haverá apenas uma pequena chance de você vencer. Se você conseguir, deve tomar o Objeto do corpo dele, mas seja cuidadoso, pois a maioria dos outros Portadores teme este Portador em particular, e agora eles temerão a você. Nunca mais você passará despercebido por eles, mesmo se encerrar sua busca.

  Porém, se você compreender completamente as coisas terríveis que fez, secreta e abertamente, o Portador mandará a última pessoa embora, e sorrirá para você. Este é o sinal. Você deve contar tudo ao Portador. Todo o sofrimento, dor e agonia que você causou na sua vida, incluindo a dor causada a você e a dor que você, em retorno, causou aos outros, através desta missão. Não se preocupe, pois você já passou no teste e nenhum mal lhe será feito.

  Ao fim de sua história, você deve levantar e perguntar ao Portador o seguinte: "Você compreende?"

  Se ele balançar a cabeça com tristeza, você acordará em sua cama, com nenhuma lembrança dos Objetos ou de sua Busca. Nunca mais você os encontrará.

  Se ele assentir, você está livre para ir embora. Porém, não receberá o Objeto.

  Se ele perguntar, "E você, compreende?", você deve dar um passo adiante e abraçá-lo. Tente não demostrar repulsa ao toque dele, pois a forma ilusória dele não vai até tão longe.

  Então, ele irá tirar um revólver preto customizado de seu bolso e o entregará para você. Na culatra estará escrito: "O Mortífero" ("The Widowmaker".) A arma pode conter qualquer bala e é, sem dúvida, uma aliada formidável. Este Portador entende pelo que você passou, e é também seu aliado. Em um momento de necessidade, nem ele nem sua arma falharão com você. Você só pode invocá-lo uma vez.

O Mortífero é o Objeto 186 de 538.

"Agora que você entende o preço de suas ações, não tem mais escolha sobre a devoção à sua causa. Voltar atrás agora é um insulto a todos com quem você já cruzou."

  Tem mais uma coisa.

  A outra condição para a sua entrada é que você nunca tenha visitado aquele que anda a cavalo. O Portador da Compreensão e aquele Portador em particular têm uma longa história. Porém, se você levar O Mortífero quando visitar o cavaleiro, você ainda pode obter seu Objeto.

4 comentários:

  1. Noooooossa que portador do caralho esse heim!

    ResponderExcluir
  2. Esse portador é o melhor de todps *-* adoro quando uma creepy de um portador tem algo a mais e não aqueles clichês de "vá pra um hospicio, se fizer isso morrer, faça uma pergunta, se errar morre, pegue o objeto"

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!