-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

The Holders Series - 189 - O Portador da Justiça


Em qualquer cidade, em qualquer país, vá para qualquer instituição mental ou asilo no qual possa entrar. Quando chegar à secretaria, peça para visitar aquele que se auto-denomina "o Portador da Justiça." Um ar calculista surgirá no rosto da atendente e ela o entregará uma pequena pá de jardinagem junto à uma coleira de cachorro. Você será levado até o porão da instituição, onde a atendente indicará um alçapão em um canto escuro.

Entre pelo alçapão e desça a antiga escadaria de madeira até o subsolo. Assim que seus pés tocarem o chão abaixo, a porta do alçapão baterá e se fechará. Você estará em um pequeno quarto escavado na terra, iluminado apenas por uma pequena vela em uma parede distante. Não toque nessa vela, pois ela é tudo que impede o quarto de ficar num breu total... e os mortos que o habitam só conseguem dormir com a luz acesa.

Na parede oposta a vela, você verá uma janela antiga. Aproxime-se. Caso veja seu reflexo você vai estar a salvo, abra a janela e pule. Caso você não veja seu reflexo não perca tempo, corra e se jogue na janela. Pois a criatura que chama esse quarto de casa acordou e ele vai apagar a vela para começar seu dia. E você é o café da manhã.

Uma vez fora da janela, você vai se ver em uma caverna subterrânea com pequenas plantas crescendo no chão até onde seu olho pode ver. Toda iluminada com tochas saindo do chão. Caso você não queria ver uma das piores coisas da sua vida, não olhe para cima. Pois o teto da caverna estará repleto de esqueletos de bebes, os cordões umbilicais serão as amarras para deixa-los juntos. Ao fundo você verá um homem magro e desfigurado, ele vai estar cuidando das plantas ao longo da caverna. Caso ele caia no meio da caverna, nem tente correr para ajuda-lo pois será tarde de mais, além do que ele vai voltar pois ali ninguém morre. pelo menos não permanentemente. Todos que perdem suas vidas nesse local se tornam propriedade do Portador. Suas almas, por toda a eternidade serão designadas a cuidar deste jardim macabro. Continue andando, quanto mais longe você estiver destas almas assombradas e seu trabalho eterno, mais seguro você estará.

Você vai sentir algo cutucar sua canela. Em seus pés estará um pequeno Terrier, agitando sua cauda alegremente e ofegando em você. Ele será seu companheiro nesta infeliz tarefa.

Se você ouvir o começo de um pequeno grito, rapidamente ponha suas mãos sobre suas orelhas. Se você sobreviver, então saiba que você foi rápido o suficiente ... Pelo menos desta vez. Seria sábio rasgar parte da manga de sua camisa e enrola-las em bolas para tapar seus ouvidos na esperança de serem o suficientes para manter os gritos longe, pois a sua tarefa é encontrar e colher uma raiz de mandrágora específica neste campo, E todas as lendas sobre eles são, infelizmente, verdadeiras. Se coloque na maior distância possível entre si e o mais próximo colhedor, pois ouvir os gritos de uma mandrágora significa morte instantânea.

A raiz que você está procurando não vai gritar enquanto você cavar, assim você estará a salvo da morte naquele momento. Infelizmente, porém, existem milhares de plantas neste campo e você só tem um cão para sacrificar e uma vida para viver livremente. Eu já teria começado se fosse você, já que o tempo está passando. O Portador não é o único habitante desta caverna, mas ELE é o único seguro de seu hospede. A cada hora, uma enorme besta sai para se alimentar dos colhedores no campo. Se você for azarado o bastante para observar sua entrada, você observará que os outros caçadores ignoram sua presença, apesar do fato que estão sendo abatidos em massa. Eles já morreram pelo menos uma vez e sabem que voltarão. Eu o aconselho a ir por um caminho contra o vento conforme se distancia da besta, ate encontrar seu esconderijo, pois ela tem um olfato excelente e ama carne fresca.

Talvez, por algum milagre, você encontre mandrágora correta sem morrer, puxá-la para cima revelará um buraco no chão com uma escada que se estende cerca de cinqüenta metros abaixo em uma caverna menor, iluminada por duas lanternas. No centro da caverna estará uma pequena mesa de madeira com duas cadeiras. Em uma cadeira senta um homem idoso de cabelos brancos com um Wisp sobre sua cabeça, enfeitado em opulentes vestes.

Não se sente na outra cadeira, não importa quão cansado você esteja de sua tarefa, pois se você fizer isso, o homem vai saltar sobre a mesa com velocidade super-humana e arrancar sua garganta.

O homem notará sua presença e olhará para você com uma careta; Ele não gosta de ser interrompido, e não tolerará sua presença por muito tempo.

Você deve rapidamente perguntar ao homem uma - e apenas uma - pergunta: "O que eles fizeram de errado?"

Os olhos do homem brilharão com a compreensão súbita e ele começará a explicar a história por trás dos cadáveres infantis em seu jardim acima. Você vê, raízes de mandrágora só crescem debaixo da área onde um assassino não arrependido foi enforcado. Milênios atrás, o homem começou seu jardim pendurando os autores de homicídios não resolvidos em seu jardim, mas por tentativa e erro descobriram que as vítimas mais jovens criaram raízes as de mandrágora mais doce. Atualmente pendurado na caverna acima são todos os bebês ao longo da história que nasceram de gravidezes complicadas que causaram a morte da mãe.

Muitos homens ficariam indignados a ponto de chorar pelo conto deste homem. Mostrar tristeza é considerado ser fraco e, como resultado, o homem vai correr para sua frente e quebrar seu pescoço com o menor sentimento de dor. O que você deve fazer é correr e pegar a cadeira oposta, levanta-la com todas suas forças e quebrar na cabeça do homem. Ele cairá no chão, incapacitado e quase morto.

Agora, você deve levar seu cadáver para a caverna acima. Os colhedores vão parar o seu trabalho e vê-lo com esperança em seus olhos. Não os decepcione. Você vai notar um laço já preparado para o homem. Passe seu pescoço através dele, aperte-o e solte-o. Um elogio vai subir entre os colhedores enquanto o pescoço do homem se encaixa. Sua morte libertará as almas dos colhedores e dos bebês, e em pouco tempo você se encontrará sozinho na caverna com o suporte suspenso. O solo em torno de você será claro, as plantas amassadas e desintegradas. Abaixo do cadáver do homem haverá uma única mandrágora, brilhando num azul etéreo. Escave-a sem medo - ela é sua. Uma vez extraída, a raiz começará a cantar uma bela e assombrosa melodia e você se sentirá em paz. Plante a raiz e medite por cerca de cinco minutos. Quando você abrir os olhos, ira se encontrar na mesa da cozinha do lugar que você chamar de lar. A mandrágora estará dormindo profundamente. Ouvir a sua canção agora irá proporcionar descanso e curar tudo, até as feridas mais graves.

A raiz da mandrágora é o Objeto 189 de 538.

 "Ela chorará em agonia quando todos se unirem. Você estará lá para ouvi-la?"

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!