-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

The Holder Series - 190 - O Portador da Putridão


Em qualquer cidade, em qualquer pais, vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar. Quando chegar a recepção peça para ver aquele que se auto intitula "O Portador da Putridão". O atendente não vai prestar atenção em seu pedido, e vai cuidar de seus serviços. No fim do período de trabalho do atendente, siga-o até sua casa e durma em frente a casa dele. Quando ele retornar para trabalhar no dia seguinte, siga-o e faça o mesmo pedido. Repita essas ações até ele ceder, o que levará em torno de 120 dias. Quando por fim o atendente ceder, fará um sinal para que você o siga.

Ele o guiará a uma porta que leva aos fundos da instituição, no jardim do local. No centro desse jardim você vai ver um pequeno poço. Ele vai fazer um gesto para que pule dentro do poço, faça e não saia de lá até que seja noite. Caso saia antes do tempo, todos os órgãos do seu corpo vão se revirar e explodir de dentro para fora, te condenando a uma morte lenta e agonizante. Caso você consiga permanecer na sujeira do fundo daquele poço até à noite, você poderá tentar escalar para sair. Caso você ouça qualquer barulho enquanto tenta escalar para sair, se apresse, pois se você falhar ou demorar um pouco mais do que o desejado, um ser carniceiro e grotesco vai te puxar de volta ao fundo, e você passará a eternidade naquela podridão onde todos os que não saíram de lá já estão decompostos.

Caso você consiga sair, notará que a paisagem mudou, onde antes era uma paisagem bem cuidada agora é um pântano repugnante. Assim que descer da borda de pedra do poço, você vai pisar em uma água lamacenta, preta. Essa água será repugnante, bolhas sairão e junto com elas um fedor repugnante de carne podre. Enquanto olha em volta, você verá que está rodeado por um anel de árvores te prendendo nesse local com toda essa gosma preta. Olhe para onde você emergiu, o poço. E você vai ver Ele: Um porco horrendo, com um corpo forte. Ele vai estar te encarando com olhos tão negros quanto a água que você está. Sua pele vai estar coberta com todas as cores, com sangue de diversos animais, sêmen e vomito. Tudo isso escapa de cada poro de seu corpo.

Encare essa abominação. Você pode olhar para sua pele, mas não por muito tempo. Pois se olhar muito tempo esses fluidos irão tomar forma e lhe causarão um mal tão grande que nenhum mortal jamais sentiu. Em vez disso, olhe direto para seus olhos que parecem piche negro e faça somente essa pergunta: "Como eles vão infectar esse mundo?". O porco vai começar a grunhir e espernear, pois sua garganta também está cheia das secreções.

Após os gritos, ele vai lhe contar em detalhes sobre cada doença que já esteve presente na face da terra. Você vai aprender sobre a estrutura celular do vírus da Ebola, Peste Negra e todas as outras doenças desde as inofensivas até as que mais mataram através das eras.

Você será instruído em princípios de decomposição humana e de outras criaturas, incluindo rituais de morte e de sepultamento de seu mundo e de outros. Você não vai esquecer nenhum detalhe do que aprendeu, pois isso que ouviu é o testamento pútrido em uma forma majestosa. Ele também vai falar sobre uma obra prima, uma doença que vai arrasar a face da terra muito em breve. Ela vai trazer um destino muito pior do que todas as doenças juntas. Se você não ficar louco com tudo o que acabou de ouvir, você ainda conseguirá prosseguir.

Antes do fim da conversa ele se aproximará de você e, em um determinado ponto, vai inspirar todo o ar possível para dentro de seus pulmões negros. Quando ele expirar aquela fumaça preta e mal cheirosa, você deve inalar o máximo que conseguir, pois se não o fizer, se tornará parte das gosmas que rodeiam seu corpo, pois elas irão te devorar. Após isso, você deve entrar no poço outra vez e voltará a instituição, caso tenha forças para sair do poço e continuar sua jornada. 

Mas ao voltar a seu mundo, seu corpo estará destruído, com tosses intermináveis, sua pele preenchida por machucados, pus e uma gosma estranha que sairá de cada rachadura em sua pele. Você sentirá como se a sua alma tornou-se negra da cor dos olhos do porco.

A doença que você carrega é o Objeto 190 de 538. 

Caso junte todos os objetos, seu corpo será liberto da doença... Mas a que custo?

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!