-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

The Holder Series - 192 - O Portador da Indulgência


Em qualquer cidade, em qualquer pais vá a uma instituição mental ou casa de repouso que possa entrar e peça a quem estiver na recepção para ver " O Portador da Indulgência". Se quem estiver na recepção for um homem ele vai reclinar na cadeira e respirar fundo, se for mulher vai reclinar para frente e bufar.

Após vários segundos eles vão te levar lá para fora e lhe mostrar um carro antigo. Sente no banco do carona do lado do recepcionista. Não sente atrás ou olhe para o retrovisor em momento algum da viagem. Se em algum momento você olhar, vamos dizer que os outros passageiros não vão gostar. Possivelmente que haja uma discussão entre você e o recepcionista, mas você deve responder todas as suas perguntas honestamente, caso responda com alguma mentira você descobrirá o que acontece com mentirosos e suas línguas. Não há necessidade de cinto de segurança, então não coloque.

Após uma viagem que vai parecer dias, a pessoa vai te levar a um campo onde existe um puteiro velho. Quando as portas se abrirem ela vai desaparecerá. Se o sol estiver se pondo, entre na casa o mais rápido que puder pois somente uma pequena lamparina acesa na varanda está te protegendo do que existe na escuridão do campo. Assim que chegar na varanda você não deve tentar entrar ou olhar lá dentro, pois a vontade vai te levar a entrar e se o fizer, jamais conseguirá sair e você será esfolado vivo.

Na varanda você verá uma mulher bem grande, tocando uma flauta que parece ser feita de ossos humanos. A cada nota tocada o instrumento sangra intensamente. Você jamais teria ouvido aquela música, mas acompanhará seu ritmo tranquilamente. Após alguns minutos ou horas, a mulher vai parar de tocar. Nesse momento você deve remover tudo de seu corpo, até a roupa, e caso tenha qualquer coisa de ouro ou prata, é recomendável que também retire. Você não tem nada a temer se realmente o fizer, pois, se sobrar algo em você, ou ela encontrar algo, seu sofrimento será infinito. 

Depois que remover todos os seus pertences e coloca-los aos seus pés, ela vai fazer um movimento com a cabeça. Pare em frente a mulher e ajoelhe-se com um dos joelhos, segure sua mão esquerda e pergunte: "Como eles acharam a felicidade"? No mesmo instante ela apertará seu braço com uma grande força e você irá sentir um frio mortal. Você não vai poder se mover, pois se o fizer, seu braço será arrancado. 

A flauta vai começar a tocar sozinha e, através de sua música, você vai ouvir o som de suas orgias violentas. Você se sentirá tomado por desgosto e desejará furar seus tímpanos com seus próprios dedos, quem sabe até perfurar o seu cérebro. Caso sobreviva e mantenha sua sanidade, assim que a música acabar, você verá que a mulher está caída ao chão, morta, e sua mão terá soltado de seu braço a um bom tempo. 

A partir desse momento você poderá pegar a flauta e, assim que apanha-lá, a recepcionista retornará carregando roupas novas e o levará de volta à instituição.

A Flauta é o Objeto 192 de 538. 

Sua música é a única coisa que os distraí. 

4 comentários:

  1. Como assim o portador da indulgencia tem haver com transa mano?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heitor, vendo pelo site original de onde são feitas as traduções, o mesmo se encontra da mesma forma. Realmente não faz muito sentido "indulgencia" como titulo para esse portador.

      Veja mais em: http://theholders.org/?The_Holder_of_Indulgence

      Excluir
  2. Cara, eu posso ajudar com as traduções? Meu inglês é muito bom. Se quiser eu posso fazer um tradução teste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Rafael. Peço que entre em contato comigo através do email: rookurou@gmail.com ou, whatsapp: (45) 9 9862-6371. Aguardo seu contato.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!