-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Apenas Um Armário




Já olhou para a porta do armário, mantendo o olhar atento sobre ela, imaginando o que poderia estar lá?

Bem... Isso acontece comigo todas as noites. Sento-me na minha cama, olhando para a pequena fenda por baixo da porta. Querendo saber o que poderia estar lá dentro... Na escuridão.

Mas eu nunca tive a coragem de me levantar e abrir a porta. Eu decidi que eu prefiro usar um tabuleiro Ouija no meio de uma floresta do que ir ver o que estava no meu armário... A única coisa que sempre passa em minha mente durante a noite é: "O que tem ali?". Veja bem, eu nunca gostei desse armário para começar, então eu nunca realmente o usei. Assim, às vezes, penduro algo na maçaneta da porta, mas isso é tudo.

No entanto, houve uma noite em que eu não pude suportar a minhas duvidas, elas estavam troteando como cavalos dentro de minha mente. Até que eu... Eu ouvi isso... Esse ruído, vem do meu armário, como se alguém estivesse sussurrando, tão levemente que somente eu pudesse ouvir. Tentei acordar minha amiga que dormia junto de mim, mas ela tem sono pesado, não acordou. Peguei o isqueiro que estava ao lado de minha cama sobre a mesinha e fui para frente do armário.

Minha mão trêmula tocou o frio metal da maçaneta quando senti um choque de ar frio subir por meu braço. Liguei meu isqueiro, o suor na minha testa. Eu lentamente virei a maçaneta, abrindo-a, deixando a minha luz encher o armário.

Não havia nada lá. “Ah... Que alivio... Obrigada Deus”.

Eu fechei a porta, de bom por ter solucionado todas as minhas duvidas e voltei para a cama. Eu coloquei de volta o isqueiro sobre a mesinha e me rastejei para debaixo dos meus cobertores.

Bem, isso é estranho. Senti a mão de minha amiga no meu ombro. Virei-me para ela com os olhos quase que fechados. "O que você quer? Estou tentando dormir ". Ela me respondeu com uma respiração fria em meu rosto: "Você cometeu um erro, você cometeu um erro", disse em uma voz demoníaca e distorcida.

Abri os olhos por um breve segundo, só para ver uma boca cheia de dentes afiados e seus olhos amarelos e brilhantes fixamente olhando nos meus. Eu tentei gritar, mas tudo o que saiu foi ar. Não sei o que houve, eu acordei na manhã seguinte e vi que minha amiga já não estava mais ali.

Meus olhos se voltaram para o meu computador. Uma imagem de uma lâmina com sangue estava aberta numa página única da internet, sem site algum, apenas a imagem. Eu não conseguia entender o que aquilo significava. Eu fui no meu computador para verificar o que era, mas não encontrei nenhum resultado, apenas imagens de palhaços estúpidos de Halloween.

Agora eu estou apenas sentado aqui. No computador. Olhando para o reflexo do armário na tela do meu computador.  

Eu ainda posso ouvir os sussurros...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!