-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

BILLY


Em 04 de fevereiro de 2013, uma nota foi encontrada em um apartamento com divagações sem sentido como se um bêbado a tivesse escrito mas, acabou por revelar um terrível segredo, mantido pelo povo da cidade por muitos anos.

Nele dizia coisas como "os Maias estavam certos", e "o fim chegou." O que é realmente assustador é que eles encontraram no resto da casa, um armário cheio de cadáveres dentro, os quais tiveram sorrisos esculpidos nos seus rostos e seus olhos arrancados da face.



Dentre eles havia um homem vivo, e, quando interrogado, tudo o que soube dizer foi: "Billy levará a todos para o inferno!". Ele não parava de falar sobre esse cara "Billy". Quando a polícia lhe pediu para que descrevesse esse “Billy”, tudo o que ele disse foi que ele tinha o rosto de um demônio, e sempre tinha um sorriso gigante no rosto.

O homem foi enviado para uma instituição mental depois disso. Poucos dias depois, a polícia foi chamada à instituição mental. Eles foram para a cela e encontraram o morto no chão, com um sorriso gigante esculpido em seu rosto, e sem olhos. Na parede havia um bilhete escrito com seu sangue que dizia: "Billy sempre termina o que começa".

Os assassinatos do mesmo tipo continuou por semanas, alguns tendo um testemunho vivo que sempre morre dias depois, ou nenhum. Todas as vítimas com um grande sorriso esculpido no rosto e sem olhos.

O caso ainda não foi solucionado.

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!