-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Elfen Lied

Para quem ainda não assistiu, recomendo esse anime.


Elfen Lied gira em torno das interações, ideias, emoções e discriminações entre humanos e Diclonius, uma espécie mutante parecida com os humanos na forma, mas distinguíveis por dois chifres na cabeça e pelos vetores, braços transparentes controlados mentalmente que têm o poder de manipular e cortar objetos dentro do alcance. 

A série é conta a história da jovem Diclonius "Lucy", que foi rejeitada pelos humanos e consequentemente alimenta uma vingança contra eles. No decorrer do animes muitas cenas de horror acontecerão, a história é repleta de sangue em meio ao drama vivido pela garota Lucy.


Personagens:

Lucy ou Nyuu (como Kouta e Yuka a chamam),

Lucy:


Nyuu:


Uma Diclonius, é a personagem principal da série. Sua personalidade é assassina, querendo matar todos, sentindo prazer nessa ação. Pensa assim pelo jeito de como ela era tratada quando criança, humilhada, sofrendo abusos e preconceitos, de todos à sua volta. Porém, com a sua fuga do laboratório, levou um tiro no capacete que usava, afetando sua cabeça, surgindo assim sua outra personalidade, Nyuu.

Kouta,


Instintivamente, tenta proteger todas as garotas à sua volta, tendo um coração bom e aberto para todos. Mora com sua prima Yuka numa antiga pensão fecha. Ele encontra uma garota nua na praia, Nyuu, e a acolhe em sua casa.

Yuka,


É a prima de Kouta. Quando pequena, gostava dele, sentimento que ainda se mantém depois de tanto tempo de separação. Encontra Nyuu com Kouta, e os dois decidem cuidar dela. 

Mayu,


Uma garota jovem, com quase 14 anos. Sempre sofreu muito na infância. Conheceu Kouta e Yuka enquanto morava na rua, e depois é adotada por eles.

Kurama,


É o chefe do centro de pesquisas de Diclonius numa instalação militar dentro de uma ilha. Sofreu muito quando começou a trabalhar com as crianças, porém rapidamente parou de se importar com elas, já que viu que elas eram assassinas, inimigas naturais dos humanos. 

Nana,


É uma jovem Diclonius. Diferente de outras do mesmo tipo, não tem sentimentos assassinos ou de ódio; ao contrário, mostra grande paixão e bondade, não conseguindo o seu poder no máximo, passando a ser uma das que são menos problemáticas.

Mariko Kurama,


Filha do diretor Kurama, também é uma jovem Diclonius, tem 5 anos de idade.

Divirtam-se assistindo este incrível anime! Se Puderem...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!