-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Espelhos do Medo


'Espelhos do Medo' (Mirrors) conta a história aterrorizante de um atormentado ex-policial que precisa salvar a família de um mal inominável que está usando espelhos como entrada para sua casa.

Ben Carson, já teve dias melhores. Faz quase um ano desde que o detetive de gênio inconstante foi suspenso do Departamento de Polícia de Nova York por ter atingido com um tiro outro policial infiltrado, um acidente que não lhe custou apenas o emprego, mas gerou o alcoolismo e a raiva que o distanciaram da mulher e dos filhos e o deixaram encolhido no sofá de sua irmã.

Desesperado para retomar sua vida e restabelecer os vínculos com a família, Carson aceita um emprego como vigia noturno nas ruínas do incêndio de uma loja de departamentos. O que antes era um símbolo de prosperidade e imponência agora está decadente na escuridão, como um navio fantasma, destruído por um grande incêndio que levou as vidas de muitos inocentes.

Enquanto patrulha os resquícios escurecidos e sombrios da loja, ele começa a notar algo sinistro nos espelhos enfeitados que adornam as paredes da loja. Há imagens horripilantes refletidas nos gigantescos espelhos que chocam Carson.

Repleto de suspense e rico com uma atmosfera inquietante, 'Espelhos do Medo' é fortalecido por um desenho de produção sugestivo que prenuncia a jornada horrenda que está à espera de Ben Carson e sua família.

TRAILLER



ESPELHOS DO MEDO: MITOLOGIA DOS ESPELHOS


Max Matheson perde a sua noiva em um acidente de carro e passa a se culpar pelo o que aconteceu. Após a tragédia, ele aceita um emprego como vigia noturno de uma loja em que vários funcionários estão morrendo misteriosamente. Matheson passa a correr risco quando tem visões de uma mulher em todos os espelhos da loja e teme que possa ser a próxima vítima.

TRAILLER


BOM FILME!

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!