-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

O Louco do Poço


Um dia, um menino chamado Braden esperava seu pai no carro com sua irmã e irmão. Já havia passado uns 10 minutos desde que seu pai os deixou para ir a loja do outro lado da rua. Um carro parou atrás do carro do pai de Braden e dele saiu um homem. Braden se assustou quando ele caminhou até seu carro. O homem entrou no carro e quando Braden e seus irmãos tentaram sair homem puxou uma faca. Braden percebeu que ele era um homem louco.



Tudo o que o homem disse foi: "Venham comigo...", com uma voz rouca que deu à Braden calafrios. O homem dirigiu o carro até um campo cercado por uma grande cerca de arame farpado. No meio do campo havia um enorme poço. Cheio de corpos. Corpos de crianças.

Braden quase vomitou ao ver aquilo. Braden estava certo de que aquele homem era realmente louco, insano. Branden percebeu que o homem assassinou as crianças de forma torturosa por diversão.

O homem pegou uma pá de neve velha com manchas de sangue que estava encostada próximo ao poço e, com um golpe em cada, derrubou Branden e seus irmãos para dentro do poço. Todos os dias o homem sequestrava, matava ou jogava crianças dentro daquele poço.

Braden já dentro do poço, percebeu que seus irmãos estavam desacordados porém vivos, e não eram só eles, alguns dos corpos que ali estavam ainda tinham vida, fracos mais ainda estavam vivos. Braden levou a mão ao bolso de sua calça e notou que seu celular ainda estava nele, assim que anoiteceu ele ligou para a policia.

Para o azar de Braden o homem estava lá em cima, ao lado do poço, e ouviu o garoto falando. Ele imediatamente desceu para dentro do poço, agarrou Branden o levou para cima e lá o o cobriu de golpes com a pá e por fim cortou seu pescoço. No entanto, a polícia já estava chegando.

Quando a polícia chegou, capturaram o louco e libertaram as crianças sobreviventes. O homem foi levado para um manicômio. Lá ele foi amarrado em uma cama pois gritava, se debatia e tentava assasinar a si mesmo. Ele dizia ver alguém, dizia que alguém gritava em sua cabeça, e que o torturava.

Era Braden brincando com o homem, se vingando por todas as mortes e dores que ele causou... 


Dizem que o homem ainda está no manicômio. Dizem que mesmo depois de anos, ele não conseguiu se matar e que Braden... Ainda o assombra...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!