-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 24 de julho de 2013

O Nickoli


Se você estiver lendo isso, então temo que seja tarde demais para você. Desculpe-me colocá-lo nessa posição, mas, você pode ser a nossa única esperança.

Foi há cerca de... Merda, nem me lembro mais.

Tudo o que sei é que você está em grande perigo graças a mim. Sinto muito... Mas você tem que saber o que está acontecendo. Há coisas lá fora. Eu não tenho nenhuma ideia de como eles chegaram aqui. Mas eu os vi. Eles têm um único olho vermelho e seus corpos. A coisa mais preocupante, no entanto, é sua longa e afiada foice que usam como armas para empalar, desmembrar e decapitar suas vítimas. 


Quando isso começou, eu perdi 11 dos meus amigos para eles. Mas... Não é uma pegadinha. Qualquer corpo morto por eles está infectado por um parasita. E... As pessoas infectadas voltam como uma daquelas... Dessas coisas! Eles têm um nome, no entanto... O chamam de... O Nickoli.

Sinto muito você ter que saber ... Qualquer corpo que ouve seu nome instantaneamente se torna um alvo. Eu não sei como eles sabem. Eles só... Sabem. É por isso que não divulgam isso no noticiário ou na TV, porque eles estariam colocando milhões de pessoas em perigo. Além disso, as pessoas que não sabem o nome de Nickoli, não são vítimas deles. 

Só os que sabem de Nickoli são suas vitimas. Eles então, o atraem para um lugar onde estejam sozinhos depois, executam suas vitimas, e, finalmente, o parasita o transforma em um Nickoli também. Vendo seus corpos sangrentos, sem vida, se transformarem em monstros é insuportável de assistir. 

Se você quiser sobreviver, por favor, continue lendo. Se você quer se matar agora e não fazer parte dessa loucura, eu entendo... Mas, para aqueles que querem sobreviver, leiam atentamente. 

Primeiro. Nunca pense ou diga seus nomes em voz alta.

Eles podem sentir quando estão sendo pensados ou falados e quando isso acontece, eles não pararam por nada até alcançá-lo, matá-lo e transformá-lo num deles. 

Em segundo lugar, nunca fique em um lugar depois de pensar ou falar sobre eles. 

Eles nunca vão parar de caçar você. Eles são rápidos. Se um deles encontrar seu esconderijo, a única coisa que você pode fazer é tentar esconder seu cheiro com algo forte como cebolas ou incenso. Se eles não sentirem seu cheiro de carne vão ignorá-lo. 

Em terceiro lugar. Até onde eu sei não há nenhuma maneira de matar essas coisas.

Eu tentei armas, facas, explosivos, tudo. Você pode cegá-los, no entanto. Furar os olhos deles com algo pontiagudo pode lhe dar algum tempo para fugir. Mas só para você saber, spray de pimenta, pintura e coisas dessa natureza não funcionam. Estou correndo contra o tempo, eu vou ter que me apressar...

Sobreviver em grupos... Eu não posso garantir que todos vocês sobreviverão. Mas se alguém está matando você ou um de seus amigos, que pelo menos lhe dá uma chance de fugir... 

Caramba... 

Estou com pouco tempo, você vê, eu fui atacado pelo Nickoli há cerca de 20 minutos... Mas por alguma razão... Ele só me deixou sozinho depois de ter me atacado. Fui infectado. 

Eu tenho muito pouco tempo antes que o vírus me transforme completamente. Eu só precisava que alguém soubesse disso. Mas pelo menos eu tenho você para dar esse conhecimento para...

Outras pessoas poderiam não sobreviver e... espalhar a palavra ... 

Siga minhas instruções e talvez você possa durar. Sinto muito por arrastar você para isso. 

Adeus...



3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!