-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 30 de julho de 2013

Pedido aos leitores do blog


Admin Zoness aqui (Meu nick na page e no blog são diferentes)


Nos posts em que temos trabalho de trazer todos os dias para vocês, vemos pouquissimos ou nenhum comentário pela dedicação que temos!

Mesmo que seja algo bem bobinho, como um pedido, ou um simples "muito legal!", já faz toda a diferença!

Peço que sempre deixem seus comentários, dizendo o que acham das traduções, posts em geral, correção de erros...

Seus comentários são muito importantes para o andamento do blog, pois na hora em que ele deixar de ter um publico, ele eventualmente irá acabar!


Mantenha o READISCREEPY vivo! Deixe um simples comentário!

3 comentários:

  1. Não é tão ruim assim, sabe, por incrivel que pareça, mesmo sendo um Blog novo, READISCREEPY tem um número de visualizações diária extremamente alto, que excedeu e muito minhas expectativas.

    Então, estou grato por este público que, mesmo não comentando, acompanham o Blog.

    Obrigado a vocês!

    ResponderExcluir
  2. Eu acompanho o blog todo dia, exclusivamente pela série The Holders, eu adoro as traduções!

    Sendo sincero, só acompanho essas e algumas creepypastas, os mangás eu não sou fã, mas acabo lendo também!

    Tá ótimo o blog!

    ResponderExcluir
  3. Eu não comento por falta de atenção mesmo, aussuhsush.
    Me empolgo tanto com os textos que leio um atras do outro sem perceber.
    São incríveis as traduções e o conteúdo do blog. Parabéns e muito obrigada :)

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!