-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Shiki


A história se passa nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar nessa vila, e, Toshio Ozaki, decano do hospital de Sotoba, começa a suspeitar de uma grave epidemia.

É um anime de suspense e horror, com um enredo e história boa, Shiki, deixa um ar de mistério profundo em seus episódios iniciais, fazendo com que você fique curioso em saber o que está atingindo aquela vila. O desenrolar e o desfecho do anime são incríveis, te prendendo à telinha até o ultimo episódio.


Personagens:

Natsuno Yûki,


Um menino de 15 anos de idade que vive e frequenta a escola em Sotoba. Ele odeia viver na aldeia e prefere ficar na cidade. Originalmente um morador da cidade, Natsuno relutantemente se muda para Sotoba com seus pais quando eles queriam uma mudança de ambiente. Ele sempre exibe um exterior frio, especialmente diante da presença de Megumi Shimizu, que tem um queda por ele. Um dos dois principais protagonistas da série.

Toshio Ozaki,


Decano do hospital Sotoba, Toshio renunciou ao hospital universitário, voltando a ocupar a posição de seu pai quando ele morreu. Tem 32 anos e casado, bem como também é um fumante inveterado. Ele está perplexo com as mortes misteriosas e jura que irá resolver o caso e proteger sua aldeia. Um dos dois principais protagonistas da série.

Sunako Kirishiki,


Uma menina 13 anos que se muda para o Kanemasa mansão no topo da colina com sua família. Ela tem uma desordem genética rara conhecida como SLE, que a leva a ficar dentro de casa durante o dia e só sai à noite. 

Seishin Muroi,


Seishin é o padre local em Sotoba, bem como um autor em escrever romances. Seu mais recente trabalho é chamado de Shiki, que se traduziu em Inglês é chamado Corpse Demon.

Megumi Shimizu,


Uma menina de 15 anos de idade que frequenta a mesma escola que Natsuno. Megumi também odeia a vida na aldeia e anseia pela vida na cidade. Ela tem uma paixão unilateral em Natsuno e muitas vezes devaneios de um relacionamento com ele.

Divirtam-se assistindo este incrível anime!

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!