-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

domingo, 18 de agosto de 2013

Monogatari Séries


Monogatari Séries é uma sequência de romances escritos por Nisio Isin e ilustrado por Taiwanilustrador Vofan que teve uma adaptação em Anime.

A história gira em torno de Koyomi Araragi, um estudante do terceiro ano do ensino médio que sobreviveu a um ataque vampiro e dispõe-se a ajudar algumas gorotas envolvidas com todos os tipos de aparições, deuses, fantasmas, bestas mitológicas e espíritos.

Bakemonogatari:


As curtas histórias encontradas nos dois volumes de Bakemonogatari falam do aluno do ensino médio Koyomi Araragi e vários alunos estranhos que ele encontra. Bakemonogatari é um jogo de palavras para os termos em Japonês “bakemono” que significa criaturas sobrenaturais e “monogatari” que significa histórias. O anime começa quando uma estudante, Hitagi Senjougahara, literalmente cai nos braços do Araragi, apenas para ele descobrir que ela não tinha peso.

Nisemonogatari:


Continuação de Bakemonogatari. O vigarista obscuro, Kaiki Deishu, que uma vez enganou Hitagi, retornou para a cidade e espalha um encantamento, que atingiu Nadeko primeiro. As irmãs de Koyomi e Tsukihi tentam capturar Deishu, mas...

Nekomonogatari:


Adaptação do sexto livro da série Monogatari, contendo o arco da Família Tsubasa e destacando a Hanekawa Tsubasa. Durante as férias de primavera, depois de ter conhecido uma linda vampira, no primeiro dia da Golden Week, Araragi Koyomi e a representante de classe, Hanekawa Tsubasa, enterram um gato sem cauda que havia sido atropelado por um carro. Algo trivial, mas, neste caso, os levam para o "Pesadelo dos Nove Dias".

Monogatari Series: Second Season.


Adaptação da segunda temporada da série Monogatari, que corresponde a: Nekomonogatari: Shiro, Kabukimonogatari, Otorimonogatari, Onimonogatari, Koimonogatari.

Personagens:

Koyomi Araragi,



Koyomi, personagem principal da história, estudante do terceiro ano do ensino médio japonês. Pouco antes do início da história foi atacado por um vampiro durante as férias de primavera, se tornando um.

Hitagi Senjougahara,


Senjougahara é uma garota aparentemente fraca que possui uma "doença incurável". Ela estuda na mesma classe de Araragi, mas raramente fala com alguém.

Mayoi Hachikuji,


Hachikuji é o fantasma de uma garota da quinta série que foi morta num acidente de trânsito enquanto procurava pela casa de sua mãe, desde então tem vagado pela cidade, nunca chegando ao seu destino.

Suruga Kanbaru,


Kanbaru é uma caloura de Koyomi, estrela do time de basquete da escola e uma das conhecidas de Hitagi do ensino médio. Ela também é assumidamente lésbica além de lolicon, e masoquista.


TRAILER

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!