-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 20 de agosto de 2013

O IRMÃO



Quando eu tinha 8 anos de idade irmão mais velho me provocava demais. Ele até me batia com freqüência. Ele costumava bagunçar as coisas em casa, mas minha família fingia não ver o que ele fazia. Eu sempre era culpada pelos erros que ele cometia. Sempre que eu o delatava sobre algo errado que fez à minha família eles simplesmente não me ouviam, apenas diziam para não culpar ninguém pelos meus erros. 

Eu já não aguentava mais, pedi a mamãe que me mandasse para um colégio interno. Eu estava tão cansada de seus atos machistas que decidi não falar mais com ele... nunca na minha vida.

5 anos se passaram e eu nem sequer lembrei de meu irmão, nunca perguntei sobre ele para mamãe e muito menos ele foi me visitar lá em meu colégio. Quando voltei para casa depois desses 5 anos eu não o encontrei em nossa casa. E, finalmente, perguntei sobre ele para a minha mãe e então vi um olhar de surpresa em seu rosto. Sua face ficou pálida.


Ela então me disse que meu irmão morreu há 10 anos atrás, quando eu tinha apenas 3 anos de idade...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!