-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 6 de agosto de 2013

Próximas vítimas...



08:13, 3º Dia. Próximas vítimas...

Coisas estranhas começaram a acontecer ultimamente, tem passado em todos os canais de jornais, noticiários, TV, rádio internet, tudo. As autoridades mundiais nos recomendaram que ficássemos em casa, diminuindo assim os riscos. 


Há 3 dias atrás centenas de pessoas em diversas cidades do mundo inteiro morreram da mesma forma sobrenatural. 

O primeiro caso foi em Centrália - Pensilvânia, EUA, onde um assaltante fez uma tentativa de furto frustrada e acabou matando um passageiro de ônibus com uma facada. Os outros passageiros do ônibus o renderam e o agrediram, fazendo com que o mesmo também morresse. Mas isso não é o estranho, o que realmente surpreendeu todos que lá estavam foi o fato de que o sangue dos dois mortos começou a escorrer, saiu do ônibus, atravessou a rua e foi direto ao bueiro. O sangue todo saiu dos corpos dos indivíduos, deixando os corpos completamente "secos". 

Alguns dos passageiros filmaram o ocorrido, em poucos minutos já era noticia no país inteiro. Começaram a questionar  a veracidade do ocorrido até que, mais alguns casos semelhantes ocorreram em outros países do mundo... 

Hoje, eu estava em casa com minha esposa e meus dois filhos. Christie foi até nossa varanda pendurar algumas roupas que tinha acabado de lavar. Eu a vi sair para fora, alguns minutos depois olhei pela janela para vê-la, ela estava caída no chão... Seu sangue estava escorrendo de um ferimento em sua testa e indo em direção ao ralo. Corri para socorre-la, ela estava totalmente pálida e gelada, sua respiração fraca.

Peguei uma peça de roupa que estava caída ao lado dela e usei para estancar o sangramento. De repente, seu sangue começou a sair de seu corpo como se fosse suor... 

Ainda estou em estado de choque, meus filhos estavam e ainda e estão deitados em suas camas dormindo. A ambulância já deve estar chegando, mas eu sei, ela já está morta, "seca" assim como outros.


Não sei o que é isso e nem por que está acontecendo, só espero que você não seja, a próxima vítima...

3 comentários:

  1. qdo comecei a ler p blog n gostava mto mas agora a cada dia me sinto mais presa mais influenciada a ler. qdo n leio parece q meu dia esta incompleto. vcs sao fodas *-*
    by Jhessy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Jhessy. Alegra-nos saber que gosta tanto assim de nosso trabalho e estamos nos esforçando para deixar o blog mais "perfeito", afinal, Ler pode ser... ASSUSTADOR.

      Excluir
  2. cara o q aconteceu com o 4 5 & 8 dia eles nao abrem pk?

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!