-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 10 de agosto de 2013

Próximo à ascensão - Parte I.



20:13, Dia ? - 100 anos depois. Próximo à ascensão - Parte I. 


7 bilhões de pessoas. Era a quantidade de pessoas que habitavam este planeta há um centenário atrás. A raça humana foi quase extinta em 13 dias. Atualmente os que restaram são poucos, já faz anos e ainda não chegamos à casa dos milhões. 

Nós tivemos sorte de toda a tecnologia ter se mantido intacta. Muitos dos governantes, cientistas, enfim, muitos profissionais de diversas áreas permaneceram vivos. Hoje estimasse que a população total no mundo seja algo em torno de 700 mil habitantes. Muitas das grandes cidades estão abandonadas. 


Ninguém nem sequer faz ideia do porque aquilo aconteceu, ninguém soube explicar. Sabemos que em 13 dias o céu e os rios passaram de azul para vermelho e de 7 bilhões de pessoas o numero caiu para cerca de 400 mil, aumentando depois ao que é hoje. A Igreja novamente tenta manter o controle sobre a população, e estão conseguindo. 

Eles dizem que aquilo que houve foi uma forma do planeta se recuperar da crise que veio sofrendo, que foi Deus que fez isso para que recuperássemos a fé nele. Mas eu não acredito, não acredito e vou lhes dizer porque.

Há cerca de 2 dias, enquanto eu e minha companheira vasculhávamos os prédios por aí, eu encontrei no térreo de um deles um cofre. A chave também estava acorrentada nele, os 2 já bem enferrujados. Tive muita curiosidade e facilmente o abri. Lá dentro havia uma espécie de diário. Dei umas poucas folheadas e guardei-o no meu bolso, já estava ficando escuro e resolvemos voltar à nossa pequena vila.

Assim que chegamos em casa eu tirei o diário do bolso e comecei a ler... Meu olhos estalaram, aquilo era uma revelação... Alguém sabia o porque do ocorrido e tinha escrito tudo ali. 

Eu comecei a ler, li sem parar. Mas, quando cheguei em: "Não sei como ainda estou vivo, mas vou compartilhar isso com vocês...".  


Foi ai que tudo se revelou...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!