-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Próximo do inicio...


07:23, 1º Dia. Próximo do inicio...


Havia passado uns 20 minutos desde que meu celular despertou, mas o sono não me permitiu levantar. Eu estava super atrasado para o trabalho, vesti correndo minhas roupas,  peguei o café requentado de ontem, mal o esquentei e tomei. 

Fechei as portas de casa e saí correndo. Sempre pegava o ônibus às 7:50, e o ponto ficava à 15 minutos de caminhada de casa. Corri que nem um louco, pude avistar da esquina o ônibus, corri mais rápido ainda até que por fim consegui chegar no ponto, o ônibus chegou segundos depois. 


Ofegante, me sentei em um assento ao lado da janela e observei a paisagem enquanto o ônibus se dirigia ao meu destino. Depois de uns 15 minutos, ouvi uma gritaria mais ao fundo, me levantei e estiquei o pescoço para ver o que era... Um homem estava fazendo outro de refém com uma faca em seu pescoço e pedindo para que o veiculo parasse para que ele pudesse descer. 

O ônibus deu uma brecada inesperada, a faca degolou o pescoço da vítima que caiu no chão deixando tudo vermelho. Os outros passageiros foram para cima do meliante, o desarmaram e espancaram-no, matando-o. 

Eu não pude acreditar no que eu acabara de presenciar, meu olhos acreditaram menos ainda quando o sangue que estava no chão do ônibus começou a formar linha reta e escorrer para fora do ônibus em direção ao bueiro, todo o sangue do corpo dos dois saiu completamente. Todos do ônibus estavam espantados, alguns até filmaram o ocorrido.


Foi quando me dei conta de que eu havia cortado minha mão num pequeno parafuso que estava meio solto e, a gota de meu sangue que caiu no chão, também começou à escorrer...

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!