-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Próximo à loucura...


01:57, 7º Dia. Próximo à loucura...

Eu não consigo dormir. As coisas estão todas erradas, eu vi, eu vi... Ela, ela estava a minha frente quando ele... Ele... A acertou com uma faca. Eu a amava... Amava tanto, por que isso foi acontecer? Por que ele não me matou também? 


O governo nos avisaram para não deixar nossa casa, avisaram-nos para que ficássemos no sótão ou porão, que levássemos o máximo de alimento pois, não sabiam com o que estavam lidando, só que milhares haviam morrido. Isso foi à o que? Três dias atrás? 

Eu e Claire estávamos em casa, no sótão como nos foi dito. Podíamos ouvir gritos lá fora, gritos de angústia, de dor, de desespero à dias. Até que tudo silenciou. Eu estava abraçado com Claire quando do nada ela levanta e se dirige a porta.

- Amor aonde você vai? Perguntei.

- Eu te amo John... Até mais, querido.

Com essas palavras ela abriu a porta, eu corri segurei em seu braço, ela olhou para mim. Seus olhos escorrendo lágrimas de sangue. Ela virou seu rosto para frente e começou a caminhar. Eu a segurei firme gritando: "Querida o que está acontecendo? O que você pensa que está fazendo? Querida!". Mas de alguma maneira, ela estava diferente, com uma força sobre humana, ela começou me arrastar, passando pelo corredor, chegando à sala. 

Segurei-a com toda minha força e com a minha outra mão agarrei no corrimão da escada que tinha na sala e levava para o segundo piso. Mesmo assim ela continuou indo para frente, eu já estava chorando, desesperado. Meu amor estava mal, louca, eu não sei. Ela continuou indo para frente, minha mão escorregando de seu braço, e meus braços doendo. Eu não aguentei, ela se soltou e foi para frente em direção a porta da sala. Eu caí no chão, e, com os olhos cheios de lágrimas eu a olhei enquanto abria a porta...

Quando ela abriu a porta havia alguém lá fora. Era um conhecido nosso ali das redondezas. Percebi então que ele estava com uma faca em sua mão. Ele disse com uma voz medonhamente doce: "Você é a minha ultima, Claire". Meus olhos estalaram quando vi ele levantando a mão que segurava a faca. Me levantei como uma bala e fui em direção à Claire mas já era tarde... O homem havia cravado a faca em seu rosto. Antes que seu corpo caísse no chão eu pude pega-lo. Ela estava sobre meus braços, seu rosto cheio de sangue que não parava de escorrer... Ela já não respirava mais, toquei em seu peito e seu coração já não batia mais.

Me virei com todo o ódio pronto para assassinar aquele maldito... Mas não pude, ele mesmo havia se matado, cortando a própria garganta.

Huh... huhuhu... Não pode ser... isso não pode estar acontecendo... Me levantei enquanto olhava para fora de casa, a visão que vi, eu, eu ainda não acredito... Havia uma pilha imensa de corpos, uma pilha de corpos que superava à altura de minha casa. Deles pareciam sair o sangue em forma de vapor, apenas uma névoa vermelha subindo os céus. O de Claire também, também estava subindo aos céus... 


Eu fiquei parado lá... Parado lá observando... Agora já é noite e eu... Eu irei... Me juntar à Claire... 

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!